Não vou mentir, ficaria. E também não deixaria transparecer chateação.
Mas...contudo, todavia, entretanto, se esse namorado costuma bancar tudo desde encontros a presentes fora de ocasião, é realmente algo que, digamos assim, não "cobraria" dele, afinal, ele já estaria gastando demais comigo.
10/05/2024 09h12
Não sou de ligar pra aniversário, então não ficaria triste por causa dessa data específica. Mas eu sou exceção. Acho que 99% das pessoas amam fazer aniversário e ficariam tristes por não ganharem nada.
anônima
10/05/2024 08h10
Eu ficaria
10/05/2024 08h11
Não,o pior é esquecer
anônima
10/05/2024 08h42
Depende, por qual motivo vc não daria presente? Pq esqueceu ou por falta de dinheiro? Pq se for por falta de dinheiro não há nem o que questionar,né? N ficaria chateada de forma alguma e ainda acharia muito maduro e honesto da parte dele me falar o real motivo por n ter me dado um presente de aniversário.
anônima
10/05/2024 08h42
Eu ficaria era puta da vida
anônima
10/05/2024 09h06
Sinceramente, não! Não me importo com essas coisas
10/05/2024 09h18
Orra, bastante né. Mas isso dependeria da condição financeira dele e se ele chegasse em mim e falasse: "Olha, estou um pouco apertado esse mês e por enquanto não estou podendo te dar um presente"... super compreensível. Por ex, vou fazer aniversário semana que vem e o combinado era que ele me daria um bolo da Sodiê que tenho vontade de experimentar, mas ele foi humilde e sincero ao dizer que não poderia me dar esse bolo em específico e que me daria um outro isso tudo por ter dado um problema no salário dele o qual o RH da empresa dele fez uma besteira, eu compreendi e até disse que não precisava me dar bolo. Caberia a mulher ser compreensiva também né mas analisar se o cara realmente não tem condição ou é falta de querer mesmo, tem isso também.
10/05/2024 09h35
Depende, se ele tivessse ruim de grana, eu entenderia, agora sabendo q ele tinha condições e apenas não quis, acharia muita falta de consideração.
10/05/2024 13h17
Obvío, meu namorado não me deu nada na páscoa se ele não me dar presente de aniversário vou ficar muito chateada
10/05/2024 07h25
Não eu sou uma pessoa que finge que não liga e meu namorado é tudo cheio de surpresas kkk ent ele sempre me presentea mesmo sem nenhuma data importante
10/05/2024 11h26
Sei lá, provavelmente não
Eu não ligo tanto assim pro meu aniversário, e às vezes a pessoa não tem dinheiro, não tá num bom momento pra presentear.... Além de que os homens no geral são meio desligados com isso. Ele estar comigo já seria um bom presente.
11/05/2024 14h12
Depende
eles respondem
10/05/2024 07h26
Cara... não sou uma garota, mas eu acho que com certeza! Kkkkkkkkk
10/05/2024 07h33
Conheci uma menina a 2 semanas e foi o niver dela e dei presente de niver. Vc podia dar pelo menos uma lembrancinha.
10/05/2024 13h14
Aniversário pra mim é irrelevante, mas a maioria acho que ficaria sim.