Sentiram que estavam a ser próximos de alguém que parecia que vós odeia?

Ou tiveram amizade que azedou mas por algum motivo não podiam simplesmente deixar de falar com a pessoa e acabaram por sentir que estavam a fazer esse "papel"?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/05/2024 09h12
Já, de pessoas que nunca estavam verdadeiramente felizes por mim, e quase sempre procuravam me menosprezar, mesmo que sutilmente.
anônimo
10/05/2024 10h08
Só se for no trabalho. Fora isso, não.
Se o maluco fica me tirando manda ele se fud3r
0 Paciencia
anônimo
10/05/2024 12h17
Já, tive amigos que dei dinheiro por eles, os salvei da depressão, sempre tentava ficar por perto pra ajudar no que precisasse, e depois esquecerem que eu sequer existo
10/05/2024 12h35
Não que eu me recorde.
elas respondem
anônima
10/05/2024 12h13
Já sim, mas percebo comportamentos de quem realmente é meu amigo e d quem realmente não é. Só de ver a maneira como ele me trata ou age e fala, eu me distancio...por isso evito ter amigos, ñ sabemos as intenções das pessoas por nós. Doque adianta se popular quando vc menos ver aquela pessoa está te apunhalando pelas costas, por isso falo..melhor ter poucos amigos mas verdadeiros doque ser super popular e ter falsos a sua volta!