A minha esposa solidária como ela é, ela me mostrou sites confiáveis para doações, fez a doação dela e eu fiz a minha também. É o mínimo que podemos fazer.
Link do site que fizemos a nossa doação, clicando em doar aparecerá opções de sites confiáveis para você escolher e fazer a doação.
https://www.paraquemdoar.com.br/

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/05/2024 10h39
Cara, que coisa feia meter a tragédia do sul nas suas fics. Enquanto as fics giravam em torno de traição, amantes, cunhada chata, colegas de trabalho, ok. Cada louco com suas loucuras!
Mas usar de tragédia pra validar as suas lorotas no site, é muita falta de noção. É doentio.
Você tá debochando da cara de quem perdeu tudo, de quem perdeu a vida, de quem tá sofrendo. É patético demais.
Agora passou de todos os limites.
eles respondem
anônimo
10/05/2024 09h14
Já linkasse os sites aí já...
10/05/2024 09h32
Vou doar algo depois.
anônimo
10/05/2024 12h19
Pretendo ajudar os fuzilando para poupá-los de tanto sofrimento.
29/09/2024 02h47
Ajudo vez ou outra