Eu tenho MUITO medo , pq cresci no campo, numa granja, local onde as pessoas são pobres ou classe média. E todas elas possuem uma vida muito pacata , sem graça . Isso não é uma crítica nem nada , mas eu tenho muito medo de ter uma vida assim. Eles quase não viajam, muito raramente, possuem muitos problemas com o dinheiro , não se divertem nunca , muito pelo contrário. Estão sempre tristes e estressados , pq infelizmente só vivem para o trabalho, do trabalho pra casa . Não existe nada diferente, divertido, os dias são muito monótonos. Sabe? Desde pequena sempre sonhei em vazar logo daqui , ter uma vida bem melhor, eu não suportaria ter uma vida pacata , com certeza seria muito infeliz e frustrada.
As mulheres daqui só vivem para a casa e os filhos, 24 horas por dia com crianças berrando no ouvido, elas coitadas não possuem tempo nem para cuidarem de si, se arrumarem , cuidarem da própria mente. Isso é perturbador pra mim. E os homens daqui também, só vivem para trabalhar e trabalhar. Nao conseguem comprar nada de diferente, fazer uma viagem, sei lá, algo divertido. Só vivem para pagar alimentos e fralda de criança.
Deus que me perdoe, mas eu que não quero uma vida dessa

elas perguntam
9 4
eles respondem
10/05/2024 09h49
Pois eu vivo em SP e aqui o estresse é constante. Você pega fila pra praticamente tudo, até pra comprar pão fica uns 10 minutos em fila. Trânsito e etc. Se eu pudesse moraria em uma cidade pequena em um lugar bem tranquilo e arborizado.
anônimo
10/05/2024 09h44
Vamo trocar? kk
Entendo seu ponto, mas o correto seria trocar "Vida Pacata" para "Vida Simples sem Dinheiro", pq o que eu mais quero é sair de SP, slk, já chega dessa loucura, moto, carro, transito...é divertido? Muito, a noite paulista é loucura, mas morar em uma fazenda/sitio, com dinheiro, conforto, comprar um terreno, fazer uma pscina e tals, melhor coisa
10/05/2024 09h44
Casamentos é uma vida pacata
10/05/2024 09h51
Não chamaria isso de vida pacata, para mim vida pacata é quem pode ficar tranquilo porque está com tudo garantido. Seja lá onde estiverem morando.
O que você descreveu são pessoas de origem mais humilde na ralação todos os dias para garantir o sustento.
Dá para ter uma vida com mais luxos e tranquilidade, mas tem que ir atrás para ter essas coisas se não as tiver garantidas.
anônimo
10/05/2024 14h38
Meu sonho é ter bastante dinheiro para viver no campo de forma que possa trabalhar em casa.
10/05/2024 14h38
Eu seria muito feliz com uma vida pacata.
anônimo
10/05/2024 17h03
Meu sonho é viver uma vida pacata.
anônimo
10/05/2024 17h42
Não, e a sua será, o que fizer dela.
29/09/2024 02h48
Já tenho essa vida
elas respondem
anônima
10/05/2024 12h25
Claro que tenho medo de repetir padrões de pobreza.

Se você vive do mesmo modo que seus pais, você nao tá vivendo a sua vida você tá vivendo a vida dEles.
anônima
10/05/2024 11h20
Bom mesmo é viver na correrias das capitais, onde o senso de individualidade é nulo e o estresse e excesso de informações acabam com a percepção de felicidade.
10/05/2024 12h28
Anjo, não desespere, ñ é porque as pessoas ao seu redor vivem essas vidas qe você precisa viver também....Você tem um futuro cheio de possibilidades à sua frente e com um pouco de esforço e dedicação, vc pode construir uma vida que seja tudo o que vc quer. Não desista das suas aspirações!!
anônima
10/05/2024 22h49
Sim.