Homens, como vcs conseguem não ter ódio em ser traído?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/05/2024 13h04
Isso seria um problemão. Pior que já me apareceram caras com esse fetiche, é desanimador pra mim. Eu não me sentiria bem e nem confortavel de trair ele, e pior, pra ele sentir prazer nisso. Acho que isso pode funcionar em pessoas mais liberais, que aderem a relacionamento aberto, mas no meu caso, não rola, no máximo que fiz foi inventar uma historia pra agradar um crush que ja ate me arrependi pq achei que ele nem ia querer mesmo isso.kkk
eles respondem
anônimo
10/05/2024 10h00
Também quero saber....isso é coisa de Cuckold que ver porno o dia inteiro
10/05/2024 10h01
Nem todo mundo é sensível assim, tá lgd? Tem gente que não tem essa fissura por fidelidade, normal.

Agora, particularmente, eu acho que não faz sentido ter um relacionamento já que vai poder sair com outras pessoas, porque na minha opinião, a fidelidade é o alicerce de qualquer relacionamento firme.
10/05/2024 12h38
Elas só querem se for assim.
10/05/2024 16h46
Traição, se descoberta, é livramento!
Complicado é a pessoa ser enganada por anos ou nunca descobrir...
Fazer alguém perder tanto tempo é uma absurda falta de caráter, mas, infelizmente, ainda vemos acontecer muito.
anônimo
10/05/2024 16h55
Obs