Uma amizade na qual um frequenta a casa do outro, um já dormiu na casa do outro. Os dois se abraçam, tem bastante intimidade, contam um p o outro sobre suas vidas íntimas, trocam bastante mensagem nas redes sociais... Enfim!

elas perguntam
12 7
eles respondem
10/05/2024 10h13
O quê eu li: "Se ele(a) não for homossexual, provavelmente transam, mas é apenas uma brincadeirinha entre amigos... larga essa insegurança! Kkkk"
Olha o nível que estamos!

Até já tive amigas que eu considerava quase como irmãs, só uma ou outra era recíproco, mas isso é uma exceção a regra. Sempre um lado ou o outro deseja ultrapassar a barreira.
Tão querendo é normalizar a cornitude alheia!

Queria ser deportado para outro planeta.
10/05/2024 10h00
Conversar e tal não tem problema, mas ficar de abracinho, carinho e frequentando a casa um do outro sozinhos não da
10/05/2024 10h00
Sim, acho isso ridículo. Nosso(a) namorado(a) tem que ser também nosso(a) melhor amigo(a).

Bom, pelo menos eu vejo dessa forma.
10/05/2024 10h39
E existe melhor amigo que não é próximo?

Enfim. Confio no meu taco.

Esse medo é irracional. Vê aí quantas mulheres ficaram ou ficariam com amigo, ainda mais melhor amigo. Quase nenhuma. Se amizade fosse caminho pra pegar alguém, não haveria tanto cara reclamando de Friendzone.

Mas se tiver namorando, de repente amigo vira ameaça?

Mais fácil trair com colega de trabalho, instrutor de academia, vizinho.

Acho que se fosse pra rolar eles já estariam se pegando. E de qualquer forma, depende do caráter dela. Se não confia, pula fora. Se for traído, segue em frente. Não se preocupe com o que não tem controle.
11/05/2024 15h37
Eu não
anônimo
10/05/2024 12h05
buceta é barato e da pra comprar. Exijo respeito, isso não se compra.
Se a mulher não der exclusividade e respeito pra que ter qualquer vinculo com essa mulher ?
10/05/2024 11h13
Nesse caso, o namoro nem começaria.
anônimo
10/05/2024 10h28
Uai kkk.. q isso? Ta errado isso, nem com irmao ou irma, na maioria das vezes somos assim. Kkk eles tem é uma quimica mt forte, isso sim.
10/05/2024 10h17
Kkkkkkkkkkkk você tá de brincadeira né
anônimo
10/05/2024 10h07
Boa pergunta. 90% dos meu amigos, tem amigas, mas não são proximos nesse nivel, e creio que dependa da muito da relaçõa e do contexto. Vc considera seu parceiro confidente? Tém varias questões
10/05/2024 10h03
Se ta ligada que no primeiro problema no seu relacionamento ele vai cair nos braços dela kkkk
elas respondem
anônima
10/05/2024 10h36
Nem fudendo, se eu namorar, EU VOU SER A MELHOR AMIGA DO MEU FUTURO NAMORADO, não outra que ele vai cair nos braços quando tivermos nossas primeiras brigas.
anônima
10/05/2024 11h49
Olha, é complicado, teria que saber mais coisas sobre como é a historia da amizade deles. Digo isso, porque se for uma amizade que surgiu na infância, é normal ter essa intimidade toda, pq dificilmente vai haver malicia em uma amizade que surgiu na infância, porque acabam que virando praticamente irmãos. Nesse caso, não haveria problemas pra mim, até pq eu gostaria de me aproximar dessa amizade tb pra entender melhor e aí sim decidir. Uma coisa que eu não consigo aceitar é quando ex vira melhor amigo(a), ai eu n tenho maturidade pra n achar estranho. Tanto que ja deixei de ter algo com um rapaz até muito legal porque tinha uma ex que era melhor amiga dele e que mantiveram uma amizade colorida mesmo após o termino, mas que ele afirmava ter deixado o "colorido" para trás.
11/05/2024 12h45
Claro. Podem até transar se quiserem
10/05/2024 11h51
Não, meu namorado tinha o contato de uma menina com coração e eu apaguei, detalhe descobri que ela namora e ele só salvou com coração por que ficou com preguiça de apagar do user dela, isso aí que tu falou eu nunca ia aceitar
anônima
10/05/2024 11h01
Eu não, por que eu iria atrapalhar o relacionamento não-assumido deles dois?
10/05/2024 10h58
Não.
Nem começaria um namoro numa situação assim
anônima
10/05/2024 10h53
Mas q grande putaria