Ou é difícil ficar doente? Tipo pegar uma gripe, fcr cm febre, etc...

elas perguntam
19 7
eles respondem
20/06/2024 00h04
Esse é o texto mais longo que já postei aqui,
Mas é um texto importante para uma pergunta muito interessante.
Depois que aqui em casa o pessoal passou a usar Óleo de Coco e Própolis Verde todos os dias, nunca mais ninguém pegou gripe, não ficou doente e durante a pandemia ninguém ficou doente de covid.
Cerca de 70℅ do sistema imunológico está concentrado na região do intestino, quando uma pessoa toma Óleo de Coco pela primeira vez, pode acontecer de ter um desarranjo intestinal e isso é muito importante, pois está eliminando aquilo que está deixando a pessoa com baixa imunidade.
Depois não solta mais o intestino.
Usando Óleo de Coco e a Própolis Verde todos os dias, a pessoa começa a perder peso, mas não precisa parar de tomar se não quiser perder peso, basta diminuir a quantidade ingerida.
A Monolaurina, cujo precursor é o Ácido Laurico um componente do leite materno (19℅) e também do Óleo de Coco (47℅) destrói a membrana lipídica, espécie de uma gordurinha (local onde os vírus ficam) que envolve os vírus.
O detergente de lavar louças foi desenvolvido em 1916 por dois químicos alemães.
E nesses 108 anos que a gente vem usando o detergente de de lavar louças, a gordura da louça nunca ficou resistente ao detergente.
O mesmo acontece com a gordurinha que envolve os vírus, ela também nunca fica resistente aà Monolaurina.
A Monolaurina à destrói inativando os vírus.
Por isso que as crianças e os jovens são mais resistentes aos vírus, porque estão mais próximos do período em que foram amamentados.
As crianças e os jovens que foram vítimas de covid, ou não foram amamentados corretamente ou não foram amamentados,
Elas também faziam parte do grupo de risco tanto quanto os idosos que tem menos Monolaurina no organismo por estarem muito distante do período em foram amamentados.
Um idoso (não importa a idade ou quantas doenças crônicas venha a ter) que fizer suplementação com Óleo de Coco ou Cápsulas de Monolaurina, volta a ter a mesma imunidade de uma criança.
19/06/2024 22h59
bem difícil, nem lembro a última vez que fiquei gripado, por ex
10/05/2024 10h27
Hoje em dia é raro de acontecer, mas antigamente eu não podia ver alguém espirrando que no outro dia ja estava gripado
10/05/2024 16h37
Quase nunca, gripe uma vez por ano, eu até cheguei a pegar dengue umas semanas atrás, mas durou só uns dois dias...
anônimo
20/06/2024 01h11
Estou doente
hws
20/06/2024 00h04
bem dificil
anônimo
10/05/2024 16h45
Graças a Deus, e aos suplementos vitamínicos e vacinas, não pego fácil não.
anônimo
10/05/2024 16h39
Antigamente eu tinha muita rinite, sinusite e amigdalite. Com o tempo, fui tendo cada vez menos.
10/05/2024 16h38
Depende do clima
anônimo
10/05/2024 10h25
Gripe não mais, to sempre tomando vento e ficando descalço, tomar chuva...então graças a Deus, não.
anônimo
10/05/2024 11h48
não, não lembro nem a ultima vez que fiquei doente assim.
10/05/2024 11h01
Eu fico, por que tenho imunidade baixa, por isso sou o tipo de pessoa que lava a mão a cada 2 minutos, toma vitaminas de todo tipo que existe e etc..
10/05/2024 10h58
Tem vezes que sim. É de época
10/05/2024 10h57
Não, eu sou um cara forte e resistente.
10/05/2024 10h57
Uma vez a cada 2 ou 3 anos. Muito raro.
Ainda assim, fico no máximo uns 2 dias mal.
10/05/2024 10h32
No frio sim
10/05/2024 10h26
Graças a Deus não.
anônimo
10/05/2024 10h26
Sou doente por natureza.
elas respondem
x_x
20/06/2024 00h41
+ou- depende a época
20/06/2024 00h05
Não! Mesmo tendo contato direto eu não fico doente, e se ocorrer dos sintomas começarem, no dia seguinte eu já estou normal, como se nada tivesse acontecido. Eu custo muito à adoecer.
maw
19/06/2024 23h17
Tenho imunidade baixa.
19/06/2024 23h12
Dificilmente, fico doente umas 2x no ano.
10/05/2024 10h55
Gripe e resfriado, não. Agora doenças, sim. Eu já tive alguns problemas de saúde (doenças) e até cirurgias já fiz por conta disso.
anônima
10/05/2024 10h33
Não, tenho um metabolismo Forte igual um touro, só fiquei com febre uma vez na minha vida, e as vezes só fico com a voz rouca pq tomo MT água trincando
anônima
10/05/2024 10h33
Não.