Me encorajaram a refletir sobre isso para tentar melhor nesse aspecto.
Eu não tenho uma boa aparência, sou negro o que foge do padrão preferível das pessoas e também não sou do tipo mais forte, porém esse não pode ser o problema, pois tem vários negros que namoram, casam.
Eu não sou rico, mas ganho bem, se o problema fosse falta de dinheiro eu saberia.

Resta o meu jeito, o que faz mais sentido, por isso as conversas não evoluem, porque eu sou um cara chato, não o chato que implica, mas o chato que não desperta interesse nas mulheres. Aquele cara que não fede nem cheira, da mesma forma que tem mulheres assim, tem homens também.
O bom é que dá pra melhorar isso, o ruim é que não sei como.

O vocês acham? E como melhorar nessa questão de ser um cara atraente de personalidade que as pessoas sentem vontade de conversar/conhecer?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
10/05/2024 11h12
Uma curiosidade sincera, vc tenta desenrolar com mulheres brancas ou negras ou tanto faz?
anônima
10/05/2024 11h14
Que bom que vc descobriu que nada tem haver com sua cor ou situação financeira, já está no caminho certo. Bom, quanto sua personalidade, isso vc vai ter que trabalhar um pouquinho. Um homem atraente de conversa é aquele que sabe impressionar com seu charme, com suas palavras certas, é um homem que exala firmeza enquanto fala, além de inteligência e maturidade. Numa conversa, mulher adora se sentir desejada e importante pra alguém, o homem deve saber os gostos de tal mulher que queira impressionar e saber agir sobre isso. Tenha mais força de vontade ao conversar, evite ser monosilábico, isso é o principal fator que faz uma mulher perder interesse, homem que pouco conversa, que parece estar ali de forma forçada.Mulher gosta de dialógo, gosta de conhecer e saber o que o rapaz pensa e como ele age em cada situação. Então, trabalhe na forma como se comunica e sempre se mostre interessado e atento.
10/05/2024 14h29
sabe a única coisa que te falta? autoestima. se cuidar. se cultuar. se ver brilhando pra que os outros enxerguem dessa forma, porque esse seu pensamento só reafirma sua necessidade em se colocar pra baixo. não faça isso, busque as melhorias em você e pra você e fique tranquilo que vai emanar!
eles respondem
10/05/2024 11h18
Invista em conhecimento. Assista filmes, ouça música, leia livros, busque conhecimento estudando. Assim quando você sair com alguém irá ter conteúdo.
anônimo
10/05/2024 14h03
Vc tem que ser vc mesmo man, sem medo do julgamento, lgc, com bom senso, mas tudo depende. Como vc se expressa, o jeito q fala, sobre oq...
Man, cuida da sua saude, n sei qual a sua idade, mas coloca uns dread ou retwist, hj em dia tá a moda do nego doce né, mas n precisa exagerar, ou faz um corte americano...mas ok, isso serve para sua auto confiança, mas se vc se comunicar corretamente e se expressar bem, duvido nem uma mina te dár uma moral
anônimo
10/05/2024 14h07
melhore a aparência em primeiro lugar.
e chegue nas mulheres
10/05/2024 14h12
não tem nada cara, vc só é feio, tenta fazer uns procedimentos, se vestir melhor sei la .. kkkk voce foi escolhido no jogos dos relacionamentos no modo hard ..kkk
10/05/2024 14h17
Provavelmente os principais motivos disparados são sua aparência e sua raça (que acaba entrando na parte da aparência também).

A black pill já demonstrou com argumentos quase irrefutáveis que o que mais atrai as mulheres é a aparência (outros fatores até podem ter alguma influencia, mas é menos que a aparencia. Possivelmente todos os outros fatores somados perdem pra aparencia).

Se for dar dicas de como melhorar na personalidade (não pra atrair mulheres, mas pra cair em menos roubadas) eu sugiro voce seguir o Rafael Aires nas redes sociais e acompanhar os conteúdos dele.
10/05/2024 14h31
Resumindo: você n é cafa. Podem falar oq, se espernear no chão e negar mas esses são os q mais se dão bem entre as mulheres, se n gostassem msm isso n aconteceria.
anônimo
10/05/2024 17h15
Não seja um cara que tenta impressionar, mas seja um cara divertido e interessante, que faz piadas espertas e comentários engraçados. E seja alguém curioso, com iniciativa, aquele que se todo mundo estiver quieto vai inventar algo para fazer e chamar as pessoas, nem que seja pegar o carro e dirigir até uma cidade vizinha. Mulher geralmente gosta de viver o novo, anseia por experiências novas e diferentes