A sensação de sentir o negócio escorrendo depois é boa? É excitante?

Ouvi uma vez que parece fazer cócegas, é verdade? Kkk

eles perguntam
7 3
elas respondem
10/05/2024 11h50
É literalmente a parte que eu mais gosto da transa inteira kkkkk, me excita muito. Bom, a primeira sensação que dá é o negócio lá pulsando, depois fica muito molhado e quentinho, sinto um preenchimento também. Quando vai escorrer é muito bom sentir descendo; eu gosto muito disso na posição de missionário, onde escorre até o ânus, é prazeroso. Aquela região fica meio melecada depois, eu gosto de ficar sentindo essa sensação por um tempo ainda, então não tomo banho logo depois do sexo. E bom, tudo isso depende da posição também, se for de quatro fica tudo dentro, se for missionário escorre uma parte, e se eu tiver por cima escorre muito rápido. Enfim, só o tédio mesmo pra me fazer fazer uma dissertação sobre isso 11 horas da manhã kkkkk.
anônima
10/05/2024 11h23
Vai trabalhar punheteiro
anônima
10/05/2024 11h34
Das duas únicas vezes que aconteceu isso (ejacular dentro), fui me limpar imediatamente não chegou a escorrer. E agora mesmo estou procurando teste de gravidez pra saber se vem um baby daqui há 9 meses =D.
anônima
10/05/2024 11h56
Faz o teste. Deixa gozarem dentro do seu buraquinho.
anônima
10/05/2024 20h37
Que nojo, nunca deixo gozar dentro, só uso camisinha não quero ficar grávida e nem pegar doenças.
10/05/2024 12h49
Nunca experimentei, mas deve ser maravilhoso, espero nunca ter essa experiência tão cedo
16/05/2024 00h10
É a sensação mais gostosa do mundo!!! Eu fico louquinha
eles respondem
10/05/2024 11h20
11h20 mano
10/05/2024 20h42
minha ex descrevia com essas palavras "é estranho mas quando vc faz isso sinto que sou sua sabe?" era basicamente isso