https://www.instagram.com/p/C6yke-arJuM/?igsh=MXNyN3RqcHhyNWlpOA==

Eu não assisto BBB, mas torci para o Davi ganhar por causa dos cortes que via no Instagram etc. Fracamente, esse Davi depois que ganhou dinheiro está parecendo um tonto com essas atitudes, reconheço a parte que ele está ajudando o povo também. Que pergunta mas sem noção que ele fez para o Senhor

elas perguntam
7 7
eles respondem
10/05/2024 11h28
O único Davi que eu conheço é o que travou as guerras do passado por Israel.
10/05/2024 11h31
Eu acho que tudo tem que ser levado para o lado da ajudar. Não conheço esse Davi, mas se o que ele faz acaba por ajudar as vitimas isso é bom, independentemente de esse Davi ser quem esta ajudando ou não. Tudo que mostre a situação de la e comova as pessoas a ajudar mais é válido
11/05/2024 05h53
Não acompanhei o BBB, mas é óbvio que vi em algum post ou qqr outra coisa sobre esse cara. Ele é novo e imaturo, foi querer aparecer pra ter uma imagem de bom moço ou de repente esteja lá de coração, mas não sabe como agir e acaba fazendo e falando algumas besteiras.
anônimo
10/05/2024 12h12
Desconheço.
anônimo
10/05/2024 13h35
N to acompanhando
10/05/2024 13h41
esse pessoal vive de imagem, é ílusão achar que o que vemos deles na TV é o que eles são na vida real.
anônimo
10/05/2024 12h15
esta lá só pra fazer midia, quem realmente ajudou foi pablo marçal e olha q eu nem gosto do pablo, Mas o cara é foda.
elas respondem
10/05/2024 11h54
O único Davi que conheço é o Davi que foi de pastor de ovelhas a rei de Israel
10/05/2024 13h45
Eu também não assisti BBB mas infelizmente a gente acaba vendo algumas coisas meio por cima porque qualquer patetada que esse povo faça vira noticia. Quanto a esse Davi pelo amor de Deus, tomar no cu, que cara insuportável e ridículo da porra. Tenho asco daquela cara nojenta e forçada dele. Odeio gente que se faz de pobre coitado injustiçado. Um ridículo completo assim como muitos.
Mais um inútil ídolo da escoria.
11/05/2024 02h54
Ele não tem muito filtro, mas pelo menos tá lá ajudando, né
11/05/2024 05h13
Tonto quem acreditou nele antes
anônima
11/05/2024 06h23
Não foi depois que ganhou dinheiro, ele sempre foi assim. O fanatismo que cega as pessoas. O cara era comprometido e vivia sarrando em.outras mulheres, vendia a imagem do cara casado que amava a esposa e foi só ganhar que a mulher virou ficante.
11/05/2024 06h29
Nem sabia que ele tava lá, e tô tentando não me alimentar tanto das coisas do RS, por proteção minha mesmo
10/05/2024 12h16
desconheço.