Seguinte pessoal, namoro uma pessoa incrível já faz 2 anos, nas nossas primeiras transas eu sempre broxava, na verdade nos 3 primeiros meses de namoro não transamos por eu sempre broxar, nunca desconfiei que fosse por causa do porno, até que um dia decidi ficar sem por alguns dias na intenção de "acumular" tesão para tentar transar, e por incrível que pareça deu certo!! Consegui transar com ela pela primeira vez, não tive uma ereção tão boa, demorei pra gozar mas no fim deu tudo certo. Ai comecei minha jornada tentando parar com o porno em dezembro de 2022, o problema é que eu recaio muitas vezes,e quando recaio, eu broxo na transa, eu preciso ficar pelo menos 1 semana longe do porno pra conseguir transar, caso contrário não sinto atração pela minha namorada por causa desses efeitos horríveis do porno, ja tive um recorde bom de ficar 2 meses sem porno e as transas foram ótimas, mas novamente recai, ja faz mais de 1 ano que to tentando parar mas ta muito difícil, acho até que to desenvolvendo depressão por conta disso, não sei mais o que fazer, alguém ja passou por isso ou tem algum conselho pra me dar sobre?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
10/05/2024 17h26
Eu já tive crise de não querer nem me masturbar por conta de porno, continuo achar parte do mei corpo feio mas a comparação é bem injusta, isso acaba causando comparação inconscientemente, eu criei nojo por um tempo até do meu namorado, aí parei e voltou tudo ao normal.
É bizarro.
Vá a academia, faça outras atividades ou esportes, isso aumenta sua testosterona e te desvia a mente de porno.
anônima
10/05/2024 12h41
Depois me atacam quando eu falo que Pornografia é uma doença e quem é viciado é um doente, por mim você deveria ir se tratar. Pornografia sempre foi e será uma doença na sociedade.
10/05/2024 12h46
Que superação da broxa em, arrasou.
10/05/2024 13h08
Não gosto de julgar, mas coitada da sua namorada.
anônima
10/05/2024 15h14
A ideia de procurar ajuda psicologica é otima nesses casos, você se ajudaria a entender como melhor ao resistir as tentações... Ou até mesmo maratonar vídeos sobre, anotar e se esforçar pra botar em prática... VOCÊ e sua namorada merecem disfrutar desse prazer a dois... Vai ficar ainda melhor a medida que isso for passando .... Dica: fique longe de críticas destrutivas!!
anônima
10/05/2024 17h19
Já tem anos que assisti, Mas se não me engano no YouTube o Elias Maman tem um vídeo dele e do amigo dele dando dicas em cm parar com a pornô.
Mas evite ir pra o banheiro com celular, sempre que der vontade vai arrumar algum prato pra lavar ou fazer qlqr coisa... sei lá sas coisas
10/05/2024 19h41
Sugiro ir ao youtube ou procurar fóruns online, Reddit, etc. que falem sobre como deixar esse vício. Pode ser que vc encontre dicas úteis e só o fato de ver que outros homens passam por isso, pode te ajudar a não se sentir tão culpado ou que está sozinho. Depois, é abstinência total. Não tem outro caminho. Pense que não tem uma pessoa com uma arma na sua cabeça te obrigando a acessar esses conteúdos, então você precisa ter autocontrole. Observe quais são os momentos em que vc sente mais vontade e faça qualquer outra coisa. Se exercite, leia, durma, vá varrer a casa, sei lá, só mude o foco pra desacostumar seu corpo desse estímulo.
Outra coisa é focar 100% no relacionamento com a sua namorada e se esforçar pra que a intimidade de vocês seja muito mais prazerosa que qualquer coisa que vc já sentiu vendo pornô. Pode parecer difícil no começo, mas vc precisa acostumar o seu corpo a sentir prazer com o sexo real. Pense na conexão que vc tem com sua namorada, na paixão, amor, enfim, tudo o que vc sente por ela, e como é muito melhor sentir prazer com uma pessoa assim. Pense nisso todas as vezes que sentir que vai recair.
Procurar ajuda psicológica também é válido.
eles respondem
10/05/2024 12h41
Pra quem é viciado nisso eu sempre recomendo essa palestra do neurologista Pedro Calabrez sobre o cérebro e como mudar maus hábitos. Se quiser procurar depois também tem completo no YouTube, pode ser de ajuda.

10/05/2024 12h44
Eu penso que de alguma forma isso está ligado com uma rotina .

Pode olhar que são pessoas que passam muito tempo com celular nas mãos .

Cuidar do corpo , da mente e da espiritualidade ajudam a mudar de vida .
anônimo
10/05/2024 13h27
Man, tem varias formas tlgd. Nofap ajuda bastante
Mas o esquema seria vc tentar dessexualizar seu cerébro...
Usa apps de bloqueio de porno, tenta evitar, dá a senha desse app pra alguem, ai tu n destrava
Evita estimulo externo de dopamina
Medita

Qq coisa da um salve no pv
anônimo
10/05/2024 12h45
Importante é que você reconhece isso. Tenta fazer acompanhamento psicológico pra mudar isso. É o melhor a se fazer.
Essa mulher te ama de verdade, então valorize ela e se esforce de verdade pra largar isso. Faça terapia, assista vídeos de neurologistas, faça o que puder.
10/05/2024 13h10
Tente assistir apenas a vídeos caseiros, que não é feito com mulheres de laboratório. Depois me diga no que deu.
10/05/2024 13h13
O porno eu usei para ver como era as travessuras, mas sempre tive em mente q muita coisa ali não é normalmente oq rola na vida real, porém muitas coisas tirei ou adaptei para o meu "repertório de atuação" e vivo bem assim. Muitos sofrem por serem viciados em pornografia, afinal bater uma é bem mais fácil de conseguir transar, ou seja, prazer imediato. Foda que isso pode acontecer com qualquer um, pois já vi relatos que casamentos terminaram por causa disso e tal.
anônimo
10/05/2024 15h16
Bato punheta todo dia e não sofro com isso não
Claro que eu também não tenho pique pra transar todo dia e toda hora, mas quando quero não morro na praia assim
10/05/2024 18h49
Vc presisa de uma reeducação sexual se vc quiser eu tenho um PDF chama antiporno do Rafael aieres ele vai ti ajudar a entender o que acontece com seu corpo e como evitar esses gatilhos deixa um contato e envio pra vc
10/05/2024 19h09
Acho que você precisa procurar ajuda de um profissional. Não acho normal. Nunca tive isso.