Eu gosto de um amigo meu de 7 anos (gosto no sentido paixão) e ele disse que nao consegue me ver com outros olhos.
Mas enfim, acabamos nos aproximando, rolou uma excitação e fizemos sexo. Aí ok, foi só 1 vez.
Ele começou a me tratar com mais carinho, mas sempre deixou claro que NÃO quer compromisso comigo.
E eu entendo. Mas ele me dar explicações.
Eu falo de uma menina e ele "Ahh, mas é só minha amiga. se preocupa não"
"Eu só converso com ela, mas não é nada demais, eu juro" Ele mesmo se explica. Eu tenho ciúmes sim, claro pq gosto dele, mas eu não peço explicações. Ele pode se explicar pq gosta de mim tbm ou nd a ver? Ou só pq n quer machucar meus sentimentos ou só tá dando explicações e eu que tô paranoica msm?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
10/05/2024 13h19
o cara só quer te comer, n se iluda sozinha
10/05/2024 13h19
Porque ele te considera de alguma forma, por isso ele explica. Mas se ele não quer nada sério sugiro repensar sobre isso.
anônimo
10/05/2024 13h23
Ele gosta de vc, só não enxergou isso ainda.
10/05/2024 14h33
Sinceramente você é o lanchinho dele, ele vai te manter quente pra quando a solidão carnal dele atacar novamente, ele ja ter o lanche pronto pra comer.
10/05/2024 13h19
Amigo de 7 anos?
10/05/2024 15h17
e ele disse que nao consegue me ver com outros olhos.

sempre deixou claro que NÃO quer compromisso comigo.
anônimo
10/05/2024 15h28
Ele quer continuar te comendo enquanto come outras também. Sabe que se você souber que ele tá comendo outra provavelmente não vai mais querer dar para ele, então vai dando desculpas enquanto isso cola
elas respondem
anônima
10/05/2024 13h27
Vocês são amigos há 7 anos, obvio que de alguma forma ele te considera. Ele não vai ser pau no cu em ficar esfregando outras pessoas na sua cara, porém é honesto em falar que não quer nada sério e você esta sendo burra em achar que possivelmente ele possa mudar de ideia.
Se houvesse a possibilidade de acontecer algo entre vocês além da amizade acredito que dentro desses 7 anos já teria acontecido.
anônima
10/05/2024 13h38
Anjo, ele pode estar se explicando pq gosta de vc, mas ainda ñ quer um relacionamento sério....ou ele pode estar fzndo isso porque já percebeu qe vc está com ciúmes e quer te tranquilizar!! É difícil saber com ctz o pq dele fazer isso, sem conhecê-lo pessoalmente. Mas se vc tiver uma conversa honesta com ele, pode ser que ele explique melhor o porque desse comportamento!
10/05/2024 13h47
ele pode te explicar porque age na transparência, além de vocês serem amigos e ele querer que você esteja ciente da situação pra não dar merda... existem pessoas que preferem deixar tudo nos conformes ao invés de estarem ali só alimentando uma coisa q eles sabem q geram efeito nas pessoas. veja até quando isso vai ser vantajoso por você aproveitar com quem gosta pra não te machucar e te confundir mais e mais.
anônima
10/05/2024 14h41
Eu falo de uma menina e ele "Ahh, mas é só minha amiga. se preocupa não"

Tu tá tratando o cara como namorado e ele te dando satisfação , só rolou sexo e tu com essa "forçação", fica difícil te defender kkkk ele deve ter carinho, não fica pegando no pé dele. Vai se cuidar, neném. Terapia.
anônima
10/05/2024 14h58
Caia fora! As amigas sempre acabam atraindo eles, uma hora ou outra ele vai querer ela e isso dele se explicar é manipulação. Ele mesmo já falou que não quer algo sério, ele se explica pra deixar vc desse jeito aí: achando que ele gosta.