Hum, sei ñ hein... talvez.
eles respondem
anônimo
10/05/2024 14h03
eu sou a favor do empoderamento feminino e da sororidade feminina.
Mulheres vivem falando que mulher é tudo pura, pobre coitada e um anjo.

Então ela n vai se importar em ser obrigada a treinar com uma mulher que é um anjo, já estou fazendo as meninas a fazerem amizades entre elas, viva a sororidade feminina. Vai andar com mulher e viver com mulher até o final dos dias dela e eu serei o unico homem na vida dela fora os parentes.
10/05/2024 14h48
Deixo, seria uma prova de amor kkkkkk

Se ela ficasse com outro, eu estaria livre pra arrumar outra sem pecado ou dor na consciência kkkkkk
anônimo
10/05/2024 15h12
Já deixei, mas eu treinava junto