Thammy Miranda, Tarso Brant e Buck Angel são mulheres e nunca serão homens.

Erika Hilton, Duda Salabert, Jessica Alves (ex-Ken humano), Nany People, Rogéria, Thalita Zampirolli, Ariadna Arantes, Léo Áquilla, Glamour Garcia, Maria Clara Spinelli, Bixa Muda, Roberta Close, Tifanny Abreu, Gabriela Medeiros (ator), Mamma Bruschetta, Maya Massafera, Pabllo Vittar e Gloria Groove são homens e nunca serão mulheres.

eles perguntam
8 19
elas respondem
anônima
17/05/2024 13h34
Sim, o resto é homem fake e mulher fake.
10/05/2024 17h42
Biologicamente sim
24/05/2024 13h54
puta que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é muita falta do que fazer, as sequelas do desemprego fazem isso aí com a pessoa
anônima
10/05/2024 19h28
Eu não sinto a necessidade de dizer às pessoas qual é a minha preferência ou orientação sexual, então quando se indaga sobre o sexo de uma pessoa, eu penso exclusivamente no sexo biológico. Porém, o assunto é complexo, uma vez que a classificação padrão, de que existem apenas homens e mulheres, não leva em consideração as pessoas intersexuais, isso inclui condições biológicas que pessoas leigas não conhecem e estão bem longe de entender.
anônima
24/05/2024 19h48
Concordo
25/05/2024 19h20
Roberta Close nem é transexual para você ficar sabendo, ela é hermafrodita
anônima
24/05/2024 14h07
Vc odeia transexuais
10/05/2024 19h39
Biologicamente falando...
Sem falar que o termo sexo pode significar também, em certos contextos, a genitália.
eles respondem
anônimo
10/05/2024 17h42
Biologicamente, é definido pelos cromossomos presentes em quase todas as células do corpo em correlação com a presença de órgãos reprodutivos (incluindo a genitália, mas também os órgãos internos - útero, ovários ou próstata e testículos).

Psicologicamente, quem rejeita a natureza e insiste que é outra coisa, tem algum transtorno, como esquizofrenia.
10/05/2024 17h40
Biologicamente falando, sim…psicologicamente falando, não!
anônimo
24/05/2024 19h22
Sim.

Homem = pessoa que nasceu com pênis, testículos, glande, saco escrotal, vesícula seminal, próstata e cromossomos XY. Sempre será homem e jamais será mulher.

Mulher = pessoa que nasceu com vagina, ovários, vulva, clitóris, trompas uterinas, útero e cromossomos XX. Sempre será mulher e jamais será homem.

Quem defende transexualidade e ideologia de gênero são feministas e gayzistas retardados mentais. Não existe mulher trans, homem trans, mulher cis, homem cis, não binário, agênero, bigênero, trigênero, poligênero, gênero fluido e qualquer outro gênero inventado.

Quem defende papel social de gênero e estereótipo de gênero são tradicionalistas e machistas retardados mentais. Não existe mais homem, mais mulher, menos homem, menos mulher, muito homem e muito mulher.

Transexualidade, ideologia de gênero, papel social de gênero e estereótipo de gênero jamais irão definir o sexo/gênero de alguém.
anônimo
24/05/2024 13h14
Sim, o que define o gênero/sexo é qual genitália, gônada e cromossomo a pessoa nasceu.

Só faltou falar que o Maya Massafera (ex-Matheus Mazzafera) e o Lorenza Carina são homens e nunca serão mulheres.
10/05/2024 19h25
Concordo
10/05/2024 19h02
Depende do conceito adotado. Biologicamente sim. Particularmente, não acho que ideologia de gênero faça sentido.
anônimo
10/05/2024 18h42
Sexo biológico, sim.
Essas pessoas, possuem identidades de gênero, que diferem de seu sexo biológico.
anônimo
10/05/2024 21h59
Concordo 100%, essa gente toda deveria ter ido fazer terapia e se conformar com o sexo que nasceram e parar com essa palhaçada de ideologia de gênero.
10/05/2024 17h32
Assunto muito relevante para minha vida.
anônimo
25/05/2024 19h18
Concordo.
anônimo
25/05/2024 01h13
Concordo 100%
24/05/2024 14h02
Exatamente isso!
anônimo
24/05/2024 14h00
Penso assim tbm... Não é pq eu nasce homem e um dia penso que sou uma mulher que eu vou ser mulher respeito as pessoas e opiniões mais no DNA tá lá XY
24/05/2024 13h51
Claro. Sexo é uma coisa, gênero é outra.
Sexo, não tem como mudar nem se cortar o pênis ou no caso das mulheres, implantar uma prótese.
10/05/2024 22h03
Biologicamente falando, não dá pra questionar o gênero. Só que além disso, também há identidade de gênero, então isso faz com que estas pessoas possam ter uma identificação diferente do gênero que nasceu.
10/05/2024 19h33
Drag Queen/King e Crossdresser nunca se identificaram pelo sexo oposto, apenas como uma transformação artística.
Enfim, desconheço a maioria dos nomes.