elas respondem
Sim, o resto é homem fake e mulher fake.
puta que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é muita falta do que fazer, as sequelas do desemprego fazem isso aí com a pessoa
Eu não sinto a necessidade de dizer às pessoas qual é a minha preferência ou orientação sexual, então quando se indaga sobre o sexo de uma pessoa, eu penso exclusivamente no sexo biológico. Porém, o assunto é complexo, uma vez que a classificação padrão, de que existem apenas homens e mulheres, não leva em consideração as pessoas intersexuais, isso inclui condições biológicas que pessoas leigas não conhecem e estão bem longe de entender.
Roberta Close nem é transexual para você ficar sabendo, ela é hermafrodita
Biologicamente falando...
Sem falar que o termo sexo pode significar também, em certos contextos, a genitália.
eles respondem
Biologicamente, é definido pelos cromossomos presentes em quase todas as células do corpo em correlação com a presença de órgãos reprodutivos (incluindo a genitália, mas também os órgãos internos - útero, ovários ou próstata e testículos).
Psicologicamente, quem rejeita a natureza e insiste que é outra coisa, tem algum transtorno, como esquizofrenia.
Biologicamente falando, sim…psicologicamente falando, não!
Depende do conceito adotado. Biologicamente sim. Particularmente, não acho que ideologia de gênero faça sentido.
Sexo biológico, sim.
Essas pessoas, possuem identidades de gênero, que diferem de seu sexo biológico.
Sim.
Homem = pessoa que nasceu com pênis, testículos, glande, saco escrotal, vesícula seminal, próstata e cromossomos XY. Sempre será homem e jamais será mulher.
Mulher = pessoa que nasceu com vagina, ovários, vulva, clitóris, trompas uterinas, útero e cromossomos XX. Sempre será mulher e jamais será homem.
Quem defende transexualidade e ideologia de gênero são feministas e gayzistas retardados mentais. Não existe mulher trans, homem trans, mulher cis, homem cis, não binário, agênero, bigênero, trigênero, poligênero, gênero fluido e qualquer outro gênero inventado.
Quem defende papel social de gênero e estereótipo de gênero são tradicionalistas e machistas retardados mentais. Não existe mais homem, mais mulher, menos homem, menos mulher, muito homem e muito mulher.
Transexualidade, ideologia de gênero, papel social de gênero e estereótipo de gênero jamais irão definir o sexo/gênero de alguém.
Sim, o que define o gênero/sexo é qual genitália, gônada e cromossomo a pessoa nasceu.
Só faltou falar que o Maya Massafera (ex-Matheus Mazzafera) e o Lorenza Carina são homens e nunca serão mulheres.
Concordo 100%, essa gente toda deveria ter ido fazer terapia e se conformar com o sexo que nasceram e parar com essa palhaçada de ideologia de gênero.
Assunto muito relevante para minha vida.
Penso assim tbm... Não é pq eu nasce homem e um dia penso que sou uma mulher que eu vou ser mulher respeito as pessoas e opiniões mais no DNA tá lá XY
Claro. Sexo é uma coisa, gênero é outra.
Sexo, não tem como mudar nem se cortar o pênis ou no caso das mulheres, implantar uma prótese.
Biologicamente falando, não dá pra questionar o gênero. Só que além disso, também há identidade de gênero, então isso faz com que estas pessoas possam ter uma identificação diferente do gênero que nasceu.
Drag Queen/King e Crossdresser nunca se identificaram pelo sexo oposto, apenas como uma transformação artística.
Enfim, desconheço a maioria dos nomes.