Cê viu que ele ficou putasso pq um prefeito não foi lamber as bolas dele? Hahaahahah o véio é muito egocêntrico
anônima
11/05/2024 00h12
Salvar cavalos
anônima
13/05/2024 18h27
Vem com política não, fim do ano já vai ter. Da descanso pra minha cabeça
anônima
13/05/2024 18h37
NÃO ESTÁ FAZENDO PORRA NENHUMA E AINDA DEBOCHOU DA DESGRAÇA DO POVO GAUCHO E DEU RISADA NA HORA QUE ESTAVA DANDO ENTREVISTA AO LADO DO GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL.

A TRAGEDIA SEM FIM NO RS É PIADA PARA ESTE CRETINO FILHO DA PUTA.

https://revistaoeste.com/politica/lula-ri-durante-coletiva-de-imprensa-sobre-tragedia-no-rio-grande-do-sul/
14/05/2024 00h14
Depende se está filmando ou não.
eles respondem
10/05/2024 17h45
Desmentindo as Fake news que estão correndo nos últimos dias:

A Brigada Militar não está barrando doações de alimentos, nem pedindo notas fiscais de marmitas.

Luciano Hang não destinou mais helicópteros para resgatar vítimas do que as Forças Armadas. Hang diz ter fretado 2 helicóptero. As Forças Armadas estão usando 20 e 100 embarcações

Janja não foi ao show da Madonna.

Lula não ficou em Brasília enquanto a tragédia se estende no RS.

Respondo a sua pergunta. Em poucos dias, o governo do presidente Lula já destinou 1,5 bilhão pro Rio Grande do Sul visando ajudar a gerenciar a tragédia. Faz o L!
anônimo
10/05/2024 23h21
PESQUISE
Ele não é genocida
10/05/2024 18h31
Você ainda não entendeu que político só serve para molestar o povo?
10/05/2024 23h15
Bolsonaro é uma merda
Lula é uma merda
Bolsonaro tava prometendo sus online, isenção de imposto, e uma par de coisas
Lula prometeu picanha e cerveja
E advinha quem ganhou?
Exatamente, o Lula
é é por isso que o Brasil nunca vai ir pra frente
10/05/2024 17h34
O mesmo que você.
14/05/2024 00h12
Porra nenhuma