sem eu fazer nada ou por motivo besta. não sei mais o que fazer, gosto muito dele e tenho uma dependência emocional horrível. e quando eu falo que isso me machuca tenho sou ignorada

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/05/2024 17h42
Separa filha
10/05/2024 19h14
Assombração sabe para quem aparece.
anônimo
10/05/2024 17h45
Me desculpe, mas seu namorado é um babaca. Busque tratamento e termine, eu sei que é mais fácil dizer isso estando de fora, mas é importante refletir sobre o que você realmente ganha ao permanecer nele. Vale a pena? Muitas vezes, acabamos desperdiçando tempo ao lado de pessoas tóxicas e só percebemos isso depois de muito tempo quando feridas se abrem.
anônimo
10/05/2024 17h49
Talvez ele seja bipolar
10/05/2024 17h54
É para você não enjoar de nenhum comportamento.
elas respondem
10/05/2024 17h41
meu ex aí
10/05/2024 17h43
Se ele te trata mal o único jeito é terminar, pq ele não te valoriza.
E mesmo se ele tiver bipolaridade ele se preocuparia em te tratar bem.
Mas se não tem os outros sintomas então ele te trata mal por escolha própria.
10/05/2024 17h53
Amiga termine! Esse cara é tóxico e ele me parece ser narcisista. Vai doer no começo pq vc tem sentimentos, mas dps passa. Tudo passa
Pelo amor de Deus n volte c ele, E se ele falar que vai mudar, não acredite!
Viva sua vida, vá malhar, fazer algum curso, algum esporte novo, faça uma viagem nem que seja pra seu estado vizinho
anônima
16/06/2024 05h50
Sim, é nesse estica-empurra que ele consegue te manipular e te deixar em dissonância e confusa, já é planejado este comportamento, pesquise dobre narcisismo, só o conhecimento vai te libertar desre idiota