Eu vejo que vocês tratam os homens de uma forma mais grosseira,e mais séria é verdade?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
10/05/2024 18h25
Somos retardados
anônimo
10/05/2024 18h27
Homens héteros praticamente tem repulsa em outros homens, tanto que não há beijos no rosto quando se cumprimentam e raramente se abraçam.

Eu mesmo só cumprimento homens com aperto de mão. Beijar no rosto e abraçar homens, eu tô fora.
10/05/2024 18h28
Pessoalmente não, eu trato mulher e homem da mesma forma: indiferença e sinceramente, só tenho um pouco mais de compreensão com homens.
10/05/2024 18h29
Homens são menos falsos.
anônimo
10/05/2024 18h32
No geral, acho que as mulheres são mais delicadas e mais sensíveis, já os homens são mais brutos, às vezes mais moleques, então eu acredito que não preciso de tomar tanto cuidado com a forma que falo e posso ser mais duro com as palavras quando estiver conversando com um homem.
Claro que cada um é cada um, independente do sexo, mas até eu descobrir como a pessoa funciona, trato as mulheres com mais delicadeza do que trato os homens.
anônimo
10/05/2024 18h51
Um homem pode ter o QI mais elevado do mundo mas até os homens de QI elevado tem sua quinta série interior, não tem jeito faz parte masculinidade kkkkkkk
10/05/2024 18h53
Somos autênticos entre homens. Não dá para tratar as mulheres do mesmo jeito.
10/05/2024 18h59
normal kkkkkkk vai ficar bem de dengo com macho