Em baixo de minha casa tem uma garconete que parece ser muito simpática, quando eu cruzo caminho com ela pra ir para casa ela parece ficar muito contente, a primeira vez que a vi, tava passando por ela e respondeu me com um "olaaaaa". Foi a primeira vez que alguma garota falou assim comigo sem nem a conhecer. Hoje eu estava a chegar do trabalho de boleia de um amigo meu e ela estava na parte de fora do restaurante, uma zona fechada mas com um vidro aberto do meu lado. Eu reparei que ela me viu a chegar e que estava no meio dessa zona do restaurante. Eu ainda fiz um pouco de tempo para sair do carro, fui buscar as minhas coisas a mala e quando tou a passar pelo restaurante, vou a olhar pra dentro pra ver se a vejo e esta ela na janela a olhar pra mim a ver me passar, ela trocamos um "oi" e eu fiquei sem coragem pra falar com ela. Acham que posso tentar chegar nela ou apenas ela esta a ser simpática provavelmente e melhor ficar quieto?
P.s: eu nao sou cliente do restaurante kk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/05/2024 19h42
Não custa nada tentar, mas não precisa se jogar de cabeça, nem ir muito afoito achando que ela já está na sua. Até o momento a gente só sabe que ela é uma pessoa simpática e educada, né.
anônima
10/05/2024 20h33
Hum, não sei muito bem se vc n está aumentando algumas coisas nessa historia. As vezes a gente se engana mesmo achando que a pessoa está gostando da gente, eu já me iludi.kkkk. Mas pelo que vc conta, ela é super simpática e educada, isso é fato, agora vc precisa sondar ela e observar se ela é assim somente com vc, ou ela é desse jeito com todo mundo, pq aí sim vc perceberá uma forma de tratamento de alguém que tem algum interesse.
eles respondem
10/05/2024 18h57
Como é que eu vou saber?
10/05/2024 18h58
sendo simpatica