Homens, é verdade que só de observar a mulher, aparência e comportamento, vocês sabem se é do tipo pra namorar/relacionamento ou ficar/por diversão?
Ou não existe isso na cabeça de vocês?

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
10/05/2024 18h59
Óbvio que existe.
Mulher pra namorar é aquela que se respeita, é portada, tem valores, princípios e comportamento adequado. E eu apresentaria a minha família.

Pra ficar é a que chama atenção, se coloca como gostosona, se dane se ela é burra, queremos aquilo e pronto.
10/05/2024 19h00
acho que a maioria tem isso eu não tenho se uma na minha visão não serve pra namorar de jeito nenhum eu nem me envolvo
anônimo
10/05/2024 19h01
Já classifico a mulher só de olhar pra ela
anônimo
10/05/2024 19h00
A maioria julga pela aparência e fala que julgou pela personalidade
10/05/2024 19h21
Não vejo sentido. Se estão juntos, se merecem.
anônimo
10/05/2024 19h22
P grande maioria, existe sim.
anônimo
10/05/2024 19h25
Sim , existe e é bastante comum de acontecer.
anônimo
10/05/2024 19h28
Eu sei, mas eu não faço casual, então eu nem tento ou recuso quando vejo que a pessoa não é compatível comigo pra relacionamento.
10/05/2024 19h41
pela aparência e comportamento vc já consegue tirar muito da personalidade da garota, mulheres que gritam altos palavrões, falam alto, são beberronas e que se vestem como mulheres da vida eu já entendo como um baita problema e me da nojo só de pensar em me relacionar com uma pessoa assim, sem contar que grande parte das garotas parecidas com oq descrevi já transaram com muitos caras e isso também me causa certa repulsa.
10/05/2024 19h26
Claro que existe. O que acontece é que todo mundo quer ter um relacionamento com alguém que tenha valores semelhantes. Querendo ou não, o modo de se vestir diz muito sobre o que a pessoa está procurando, da pra ver se é uma pessoa que anda é baladinha ou se é uma pessoa que frequenta outros ambientes. Embora isso não seja um fator determinante, é um bom filtro para definir quem é uma possível futura parceira ou não.