Não, existem apenas dois, fim.
anônima
10/05/2024 20h48
Não existe
10/05/2024 21h06
Não é uma questão de "achar", existe sim terceiro, quarto, quinto, ... sexo biológico, mas são uma anomalia genética que precisam de tratamento médico.

As pessoas normais nascem com cromossomo XX (mulher) ou (XY) homens. Mas existem exceções!

XXY - Síndrome de Klinefelter = São homens E mulheres AO MESMO TEMPO
X0 - Síndrome de Turner = Não são NEM homens e NEM mulheres
XX - Distúrbio da Diferenciação Sexual Testicular = FENÓTIPO (corpo) masculinos com GENÉTICA feminina
XY - Síndrome da Insensibilidade Androgênica = ao contrario da anterior, FENÓTIPO (corpo) feminino com GENÉTICA masculina

Dizer que a atriz Ana Paula Arosio é mulher XY, ou seja: nasceu com corpo feminino mas com código genético masculina. Não sei se é verdade!
anônima
24/05/2024 23h10
Sim, eu mesma sou metade mulher e metade anjo.
anônima
10/05/2024 21h22
Não, a sociedade que inventa essas coisas
eles respondem
anônimo
24/05/2024 13h11
Não.

Só existe macho/homem (nascidos com pênis, testículos, próstata e XY) e fêmea/mulher (nascidas com vagina, ovários, útero e XX).

Então, foda-se ideologia de gênero, transexualidade, papel social de gênero e estereótipo de gênero.
anônimo
10/05/2024 19h15
Existem pessoas que nascem com genitália masculina e feminina ao mesmo tempo, mas algo que vá além de macho ou fêmea, não existe, pelo menos não no ser humano.
anônimo
24/05/2024 20h04
Não, pois só existem dois sexos biológicos, que são a mesma coisa que gênero.

Homem é pessoa que nasceu com pênis, testículos, saco escrotal, glande, vesícula seminal, próstata e XY.

Mulher é pessoa que nasceu com vagina, ovários, vulva, clitóris, trompas uterinas, útero e XX.

Então transexualidade, ideologia de gênero, papel social de gênero e estereótipo de gênero não possuem validade nenhuma e são coisas de pessoas doentes mentais que querem passar por cima da biologia.
anônimo
10/05/2024 21h54
Não, só existem dois sexos nas pessoas, homem e mulher:

Mulher = pessoa que nasceu com vagina, útero, ovários e cromossomos XX.

Homem = pessoa que nasceu com pênis, próstata, testículos e cromossomos XY.

Eu sei que existem casos de pessoas intersexuais, que nasceram com os dois sexos juntos e são homens e mulheres ao mesmo tempo, mas nesse caso, não é terceiro sexo, pois a pessoa tem os dois sexos clássicos, porém juntos:

DDS, intersexual ou intersexo = pessoa que nasceu com pênis e vagina juntos, próstata e útero juntos, testículos e ovários juntos e variação de cromossomos sendo XXY ou XXXY.

Para uma pessoa ser do terceiro sexo, ela precisaria ter nascido com uma genitália diferente de pênis e vagina (por exemplo, a genitália ser duas orelhas), uma gônada diferente de testículos e ovários, órgão reprodutor interno diferente de próstata e útero e um cromossomo totalmente diferente, tipo XZ. Nesse caso, a pessoa não seria homem e nem mulher.
10/05/2024 19h16
Intersexo.
10/05/2024 20h51
Existem os Intersexo, mas são uma exceção a regra, é algo que se foge do padrão.
24/05/2024 23h09
Não, considero que o que existe são anomalias reprodutivas que deveriam gerar um dos sexos XX ou XY
anônimo
25/05/2024 01h21
Não, só existe homem macho XY e mulher fêmea XX.