Quando um homem diz que fico diferente de cabelo amarrado, que da pra me ver melhor pq de cabelo solto, parece que to tentando esconder que dizer q me achou feia de cabelo amarrado?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/05/2024 19h35
Não kkkkkkk
Quando eu era adolescente eu falava isso pra uma amiga e ela sempre brigava comigo, mas a verdade é que eu achava ela linda e queria arranjar uma desculpa pra elogiar ela. Eu não tinha muitas habilidades com elogios ainda.
10/05/2024 19h33
Só ele saberá dizer.
elas respondem
anônima
10/05/2024 19h36
Não, ele provavelmente deve achar o seu rosto bonito e com o cabelo solto, ele fica à mostra.