Depende, ela gosta dessa cocada gourmet? Pq n parece algo muito comum para dar como presente, a não ser que ela tenha pedido.
anônima
10/05/2024 19h40
Se ela tiver alergia a algum dos ingredientes, não seria uma boa ideia. Vale colocar um bilhete com uma mensagem de carinho junto, tomara que ela saiba valorizar o presente.
anônima
10/05/2024 19h55
É algo gostoso e mostra que vc lembrou dela. Acho legal!
10/05/2024 19h56
Amaria, até porque gosto muito de doces ^^
anônima
10/05/2024 19h57
Depende. Cocada gourmet é algo muito específico. Se ela gosta irá amar, se nunca comeu é arriscado.
10/05/2024 19h58
Só se fosse algo que ela gostasse muuuuito. Se não super esquisito ganhar cocada de aniversário kkkkk
anônima
10/05/2024 20h49
Não
10/05/2024 22h25
Brigadeiros ou trufas são mais fáceis de agradar. A menos que ela goste muito de cocada, é um doce enjoativo.
eles respondem
10/05/2024 19h48
achei bem dahora mas aprendi da pior forma que os melhores presentes são aqueles que vc da ao lembrar das coisas que sua namorada falou que gosta, para nós homens é realmente difícil se atentar a isso mas um exemplo seria quando a guria para na frente da loja ou te manda algo na net e diz "olha que bonitinho amor" sempre que a minha faz isso eu guardo na mente ou em um bloco de notas pra dar de presente pq da ultima vez dei uma corda de pular corda e ela surtou comigo falando que eu n me importava com ela e nem sabia do que ela gostava e por ae vai.
anônimo
10/05/2024 19h40
Para dar uma resposta exata, eu teria que conhecer a sua namorada e saber os gostos dela, mas se ela gosta de doces e cocadas, então pode ser que ela vá gostar.
10/05/2024 19h42
Eu dou em uma sacola de mercado.
10/05/2024 19h56
Depende da sua idade e renda. Isso parece coisa de namoradinho de escola.