seja de qualquer tipo de preconceito

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/05/2024 19h47
Acho que todo mundo tem uma voz julgadora dentro da cabeça, mas o que os outros fazem com a vida deles não é problema meu. É uma luta diária.
13/05/2024 18h35
Sou não, tenho minhas escolhas e opiniões somente. E isso diz sobre mim e não sobre o outro
eles respondem
10/05/2024 19h50
Não sou, apenas não gosto de gente branca.
10/05/2024 19h50
infelizmente ainda tenho esses pensamentos principalmente em relação a pessoas de outras cores mas desde que aceitei o cristianismo estou me policiando muito para não pensar ou falar sobre pois é errado dentro da minha religião.
10/05/2024 19h46
Sim, eu sou. Todo mundo é, a diferença é que eu não me escondo atrás de máscara social nenhuma.
anônimo
10/05/2024 19h46
Nem um pouco.
anônimo
10/05/2024 19h49
Todo mundo possui preconceito em relação a alguma coisa. O que deve ser levado em consideração é intensidade e gravidade desse preconceito. Alguns são só besteira, enquanto outras são problemas sérios.
Eu julgo que nenhum dos meus preconceitos seja grave ou prejudicial a alguém.