Eu tenho 26 anos, tenho dificuldade com a minha mãe, é muita briga, ela nao se importa comigo, no meu aniversário ela nem se quer fez um bolo pra mim, ou comprou, no meu aniversário dela dei um celular e um relógio da vivara, eu falei pra ela que meu namorado nao me leva a um lugar específico e ela nem me chamou pra ir junto quando ela vai com a amiga dela, sendo que contei que tava triste...
Quando eu tive que voltar a morar com ela eu quis alugar aqueles galpões pra não ter que vender meus móveis mas ela me convenceu a vender e passar o dinheiro pra ela, eu pensei que era pra comprar um guarda roupa pra mim mas nem isso, ela comprou uma moto, ela fez um inferno na minha vida enquanto ei não voltava de viagem e passasse 10mil da minha rescisão pra ela...
Eu me sinto tão sufocada e angustiada a melhor coisa é eu voltar a morar sozinha.

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/05/2024 21h10
Que pena sua mãe seja assim. Tenho uma otima relação com a minha. É minha melhor amiga
10/05/2024 21h01
Eu tenho
elas respondem
anônima
10/05/2024 21h12
não kkk
anônima
10/05/2024 22h42
Sim.
10/05/2024 22h52
Tinha uma ótima relação sim. Ela era extremamente conservadora, aprendi muitas coisas com ela porém nós achávamos entrando em discordância em relação a essas coisas:

Você tem que casar virgem e passar o resto da vida com o homem que tirou sua virgindade.

Se um dia casar seu marido quem deve te sustentar de tudo. Fora isso nos dávamos muito bem.
anônima
11/05/2024 03h15
Sim