Já tive experiência ruim, tipo, tenho uma capacidade para atrair homem que não sinto atração nenhum que vou te contar. Então, quando um fica me olhando é como se minha serotonina despencasse.
Além daqueles que sentam com a perna aberta e pega parte do seu assento, tem os que ficam te olhando, descendo rosto para corpo e os sujeitos bêbados. Não gosto que fica olhando meu corpo mesmo se o homem me atrair.
Quando você está se levantando e o ônibus freia e quase cai encima do homem. Hoje contrariei a gravidade, fiz possível para me manter o mais afastada possível para não cair em cima, porque o homem também não dá espaço. Não generalizo todos. Mas tanta experiência ruim que evito. Queria deixar de ser assim, como se fosse preconceituosa com homem. Não quero ser assim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/05/2024 23h21
É complicado.
Pra voce mudar o seu jeito de pensar,vai demorar um tempinho
elas respondem
anônima
10/05/2024 22h40
Sou esperta, evito sentar em banco vazio. Assim que entro no ônibus já escolho alguem com cara de limpinho pra eu me sentar ao lado, mesmo que haja bancos livres.
10/05/2024 21h26
a gente tenta não ser preconceituosa mas vem os abençoados pra provar o contrário kkkkkkk eles ficam com a perna aberta q atrapalha tanto qm ta sentado do lado quanto qm ta no corredor tentando andar
por isso q quero logo minha cnh, não to suportando mais ficar pegando onibus, até com uber eu não quero mais socializar kkkkkkkk