Me: Caso eu tivesse com a minha Arma daria um tiro, caso contrário eu espancaria com uma faca

elas perguntam
5 7
eles respondem
10/05/2024 21h46
Você mataria seu filho? Nossa que boa mãe você e
anônimo
10/05/2024 21h50
Interno numa clínica psiquiátrica. Se não der jeito, paciência, o pestinha cresce para responder infelizmente não como adulto, mas tem a fundação casa.
anônimo
10/05/2024 21h54
Cometeria suicídio antes mesmo dele encostar em mim.
10/05/2024 21h56
Se fosse criança pequena, conversaria e estipularia limites. Bater de volta é uma vingança da nossa criança interior.

Se fosse adolescente tipo a outra, quando começasse a elevar a voz eu já estabeleceria limites. Se fosse o que a menina fez, registraria um BO e faria ela ser responsável legalmente pelo que fez, mesmo sendo filha.
10/05/2024 21h47
Filho(a) meu n teria a educação pra me agredir, seria impossível. Se acontecesse é bem simples, sai da minha casa.
elas respondem
anônima
10/05/2024 21h48
Doente por pensar assim. E doente novamente por algum dia criar mal um filho ao ponto dele não te respeitar e querer te bater.
10/05/2024 22h06
Não teria filho mal criado e filha vagabunda.
anônima
10/05/2024 22h30
Ele iria entrar em coma de tanto apanhar, claro que isso iria depender da idade.
10/05/2024 23h08
Quem pensaria em revidar a agressão de um filho com assassinato? Eu hein
11/05/2024 03h14
Bateria o triplo
anônima
11/05/2024 03h17
Eu ia pra cadeia
anônima
11/05/2024 03h22
No primeiro vídeo a criança parece ter algum transtorno ou distúrbio e não estavam conduzindo a situação de forma adequada. No segundo vídeo a guria demonstra certa carência de medidas corretivas, para estar agindo assim com a mãe, ainda mais por estar diante da presença do pai. Sobre a sua pergunta principal, eu não veria motivos para que um filho meu me agredisse.