Grande se fores o único homem ou única mulher do curso.

Geralmente não acho comum.
anônima
10/05/2024 22h31
De propósito? Nenhuma. Mas se acontecer, eu teria que fazer durar, pq tive um amigo que inventou de namorar um colega da turma, tiveram o romance deles, o relacionamento acabou mal e aí ja viu, né? Tiveram que fazer trabalhos juntos, além de ter que aturar certos comentários, fora que parece que o ex dele ficava provocando de forma infantil. Pior coisa é namorar alguém da sala e isso acaba dando errado, imagina vc já ter que ir estudar sem a menor vontade e ainda ter que aturar ex na sua sala de aula?!
10/05/2024 22h33
Grande, meus pais se conheceram assim
10/05/2024 22h34
Todas.
eles respondem
10/05/2024 22h31
Acontece. Na minha turma teve um casal que se formou nos primeiros períodos e estão juntos até hoje.
10/05/2024 22h37
Se for bonito, uns 200%