Não consigo iniciar uma conversa e muito menos manter uma conversa que não seja relacionado ao ambiente que eu esteja. Exemplo: curso, falamos sobre coisas que acontecem no curso, faculdade, falamos sobre a faculdade, etc.
Sugestões?

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/05/2024 22h38
também tenho esse pequeno grande problema, mas ja aceitei e não insisto, ja que não consigo. mas uma coisa eu sei, quando a outra pessoa quer conversar com vc uma simples bobeira que vc fala vira minutos e depois até horas de conversa
eles respondem
10/05/2024 22h37
Assedie ela, depois disso o assunto flui naturalmente, nem que seja indo para a delegacia.