As últimas duas que gostei foram quase a mesma coisa, elas pareciam ser hetero, mas depois descobri a verdade. A primeira me falou, já a segunda soube por terceiros.

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/05/2024 23h39
A nossa vibe é diferenciada kkkk Mas, é serio... Sem generalizar, mas geralmente nós temos um jeito diferente das mulheres hétero, umas mais, outras menos, você deve se atrair por esse traço nosso.
Meio, "moleca", mais livre pra ser quem se é....
10/05/2024 22h50
Vai ver que quer que elas metam no seu ânus, tipo um troca troca so que com mulher.
anônima
10/05/2024 22h47
Coisas ruins se interam
eles respondem
anônimo
10/05/2024 22h48
Porque elas são diferentes.
10/05/2024 23h44
Deve ser uma coincidencia apenas.
Não tem como voce advinhar nem descobrir como cada pessoa é antes de conhecer