Conversava com um menino, mas tínhamos parado de nos falar brigados. Anos depois nos reencontramos e foi um baque sabe? Um turbilhão de sentimentos voltando a tona… ele me procurou novamente, mas não marcou nada, foi só para tirar satisfações mesmo ou seja, mais briga. Depois não me procurou novamente, devo esquecê-lo? Ele é bem orgulhoso, então não sei se ligou por que estava com saudades ou só para tirar a satisfação mesmo

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/05/2024 23h04
Ligou para te fazer ficar confusa e vir aqui no elaele fazer essa pergunta.
elas respondem
anônima
10/05/2024 23h03
Se depois de muito tempo o cara só briga, não tava com tanta saudade assim.

Não procure ele. Pode ter certeza que se ele sentir vontade vai te chamar pra sair.
anônima
10/05/2024 23h03
De mulher pra mulher, supera.
10/05/2024 23h13
Amiga lhe entendo estou tendo alucinações tbm