Eu cuido da minha aparência ao extremo, treino, me alongo, cuido da pele, etc... O q eu ouço as meninas falarem é q eu sou um menino padrão pq eu tenho 1.90, loiro, forte e bonito de rosto; Os meus amigos falam q eu pego qm eu quiser. Só acho muito esquisito pq isso é totalmente o oposto q acontece na realidade.

Eu n gosto de sair, fico na minha, posto muita coisa diferente como livro, filmes, história da igreja ( sou bem religioso ), coisas sobre tecnologia. Faço faculdade de programação ( só tem homem ) e faço minhas coisas nerds, mas tbm jogo futsal e basquete. Mas parece q esse meu lado estranho afasta as meninas ( principalmente eu q moro num interiorzinho).

E para somar a isso tenho problema ao chegar perto de mulher, começo a suar e travo e começo a tremer. E se for falar pelas redes sociais fico nervoso e falo muita merda.

Isso tudo me irrita, pq eu sempre quero algo sério, n gosto de fjcar e tem menina q fala q n quer se relacionar com um cara q é mais bonito q elas

Enfim, isso tá me trazendo uma dor de cbç constante pq tenho só 18 anos e sinto q uma hora ou outra vou acabar envelhecendo e aí q eu n vou me dá bem com ngm.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/05/2024 23h28
Vc tá indo nas meninas super disputadas ou tem algo no seu jeito/comportamento que elas se afastam.
10/05/2024 23h34
Bem, se o problema em si não é sua aparência, é o seu jeito reservado. Normalmente são os homens que procuram, que chegam junto. Você não parece se esforçar nesse sentido, e o comportamento que você descreveu também não te ajuda. Ou você começa a se soltar mais, ou vai esperar que alguma mocinha insista em ti mesmo com todas essas circunstâncias que você citou. :)
eles respondem
10/05/2024 23h28
Vc só tem 18 anos, nem iniciou a vida ainda.
10/05/2024 23h29
18 aninhos e tá preocupado de envelhecer e n conhecer ninguém? Relaxa moço. Uma ideia: tenta conversar com as meninas apenas por fim de amizade, sem absolutamente nenhuma intenção escondida. Vai te ajudar