Pior que o cara fica muitas vezes no meio desse fogo cruzado, pq tanto a mãe e a namorada ou esposa fazem pressão para ele tomar um lado, sendo que em ambas situações é difícil e pior ainda ter que abrir mão da mãe.

eles perguntam
3 0
elas respondem
11/05/2024 00h04
Olha, eu vejo que existe muita sogra que implica de graça com todas as namoradas do filho só pq não consegue tolerar vê-lo amando outra mulher. Tem mãe de homem que é muito desequilibrada nesse sentido. Fica difícil suportar sendo nora, sempre fica parecendo uma competição. Cabe o cara ser o agente conciliador da parada, ou pelo menos abrir caminho para construir alguma ordem.
anônima
11/05/2024 05h17
Na esmagadora maioria das vezes elas não se dão bem por falta de coordenação do filho/marido, que deveria saber intermediar a relação familiar.
11/05/2024 00h13
Exatamente isso que Isla disse