Eu fui um verdadeiro idiota com a minha namorada, eu vacilei várias vezes com ela, no início do namoro eu fazia questão de deixar claro que eu pensava na minha ex quando estava com ela mas nem era verdade, eu só sentia uma vontade de machucar ela.

Passou um tempo e comecei a desejar outras mulheres e ela viu isso e ela nunca gritou, me xingou, tentou me bater nd disso, eu achei que ela estava com outro pois nunca obtive nenhuma reação explosiva dela com tanta coisa que eu já tinha feito

Ela apenas chorava e ficava mt triste, ho começo isso nn me incomodava mas agora eu me sinto extremamente incomodado e mudei radicalmente para não magoar mais ela só que agora ela não me ama mais e eu estou começando amá-la, ainda namoramos mas dá pra ver que ela está desgastada ela diz que está acostumada ser machucada por mim, isso pela primeira vez me feriu, fez eu me sentir um merda, como posso reconquistar ela?

eles perguntam
14 4
elas respondem
11/05/2024 00h58
deixa ela em paz
11/05/2024 03h27
Uma mulher quando deixa de amar é para sempre...
11/05/2024 01h15
q vc n precisa mais reconquistar, até pq vc ja foi tão merda e ela so aceitava calada, se vc ta se sentindo incomodado só de ver ela assim, por algo q literalmente vc fez, imagina a a dor q eu tenho crtz q foi 10x maior do que essa q vc tá sentindo, vc é um babaca do caralho, por mais q tenha reconhecido o lixo q vc foi, continua sendo um babaca querendo reconquistar ela, a melhor coisa q vc faz é pedir perdão por tudo e terminar, se ela for meio louca ou ter dependência emocional ela pode negar no inicio e não querer mas no fundo ela sabe q é a melhor coisa q ela faz na vida
anônima
11/05/2024 01h26
Cara....isso doeu até em mim.
11/05/2024 04h58
Com todo respeito, já era imbecil.
Coisa de de gente babaca o que você fez Toda vez que ela simplesmente escolhia não explodir com você,ela quebrava por dentro...e acreditando que deveria esperar você mudar(as vezes se sentido extremamente insuficiente e diminuída).
Isso bagunça a confiança,a autoestima...
Você nem merece essa moça.
Assim que ele tiver forças para te deixar,seja homem e nem pense em procurá-la.
13/05/2024 20h57
Hum. Comece a tratar ela melhor e não fazer mais isso.
anônima
11/05/2024 00h53
Ok.
anônima
13/05/2024 20h55
Você merece perdê-la
anônima
13/05/2024 20h51
Sua namorada provavelmente é masoquista.
13/05/2024 18h15
A lei do retorno é infalível. Tudo que vai volta!

Agora tome de volta tudo que plantou!
anônima
11/05/2024 12h24
Eu acho que ela nem te ama, acho que ela esta dependente emocionalmente por vc. Pq sofrer o que el sofreu nas suas mãos, somente alguém dependente aguentaria tudo isso calado(a). Vc a humilhou, a menosprezou como mulher, e pior, fazia isso com esse intuito mesmo de ferir ela, o orgulho dela. Hj se arrepende de tudo, isso é bom, mostrar que ainda tem alguma dignidade pra ser homem, mas creio que ela agora já está no estado defensivo a espera de outros ataques vindo da sua parte, por isso que ela tá agindo assim. Chega um momento que cansa, cansa sofrer, cansa sentir desprezo, cansa saber que a pessoa que a gente amava nos humilhou a tal ponto que desgasta a gente.Acho que vc deveria conversar com ela e perguntar a ela o que ela quer de vdd, pq manter um relacionamento assim depois de tanto sofrimento é um tanto egoismo da sua parte, talvez ela n queira terminar n pq ainda goste de vc, mas por ser dependente de vc, e isso é algo muito ruim pra ela pq acaba que ela passa a aceitsr tudo no modo "automático" de tanto sofrimento que já sentiu, acaba n reagindo e nem lutando pra mais nada.
11/05/2024 11h06
Eu nem sei o que essa criatura, deve ser uma santa né? Ainda está fazendo do lago de um babaca como vc viu? Se fosse eu já teria caído fora há mto tempo.
11/05/2024 10h53
Seu relacionamento com sua namorada já era, culpa sua. Teve muitas chances de faze-lá uma mulher feliz ao seu lado. Agora ela esgotou de você
11/05/2024 10h46
Anotado.
Fala isso para ela, e aí talvez ela perceba que era para bater, xingar etc.. Para deixares de ser otário.

Acho que não gostas dela, gostas só de ter companhia e de foder a vida a companhia...
eles respondem
11/05/2024 01h05
Eu acho que depois de tudo, em algum momento ela vai se cansar definitivamente de você e espero de verdade que você em algum momento seja apenas um pequeno trecho de uma pagina virada da vida dela. Agora é pedir perdão pra ela e se realmente mudou, o tempo irá mostrar a ela.
13/05/2024 20h37
Primeiro tenha certeza que você a ama de verdade e que realmente a quer por perto, se sim você precisa agir logo não desperdice mais nenhum segundo eu acredito que ainda podes reconquistar ela, se esforce cara você conhece tua mina melhor que qualquer um aqui desse site. Separe um dia só pra ela cara, faça coisas que você nunca havia feito antes lhe surpreenda cara, leia livros e veja vídeos ou assista filmes de romance pra teres ideia,
11/05/2024 01h07
Bicho, tu n merece o carinho dela mais n, como é que a pessoa fica magoando o parceiro de propósito?
11/05/2024 01h02
Primeira coisa é refletir sobre se realmente você gosta dessa pessoa.
Se não, deixe-a passar.
Mas se quer reconquistar ela, tem que fazer gestos, entregar flores com chocolates, levar ela pra passear em um lugar bacana e conversar, dar presentes e atenção pra ela, tratar com carinho.
Você precisa ser um cara legal e observar os mínimos detalhes.
Não peça desculpas, não diga que vai mudar, apenas mostre por gestos que você está disposto ser diferente com ela.

Mas acho que você já perdeu essa mulher