No meu último post eu não disse tudo pois ficaria mt grande.

Ela é extremamente passiva em relação aos meu vacilos e com isso eu pensava que ela me traia entt eu não sentia culpa por dormir com outras mulheres

Passou meses e eu descobri que ela tinha sofrido abuso sexual, eu vi o boletim de ocorrência na bolsa dela e foi aí que me deu um choque de realidade, a calma dela era depressão. Eu tentei conversar com ela mas ela teve crises de ansiedade e demorou semanas até ela me contar tudo

Eu mudei por causa disso, eu deveria ter protegido ela e não andar com outras, eu sinto muito mesmo Ana, eu realmente não mereço você nunca mereci

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/05/2024 02h24
que cuzão. ainda bem que vc sabe que a Ana merece coisa melhor.
eles respondem
11/05/2024 01h43
Novamente: Eu acho que depois de tudo, em algum momento ela vai se cansar definitivamente de você e espero de verdade que você em algum momento seja apenas um pequeno trecho de uma pagina virada da vida dela. Agora é pedir perdão pra ela e se realmente mudou, o tempo irá mostrar a ela.