Já fui dois tipos de mulher a difícil que demora meses para se entregar e a fácil e nas duas situações nao fui levada a sério ou os caras somem ou não dá em nada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/05/2024 02h05
Tá feia a situação pra vc, mas se liberar fácil e pior confesso que n iria confiar em uma mulher que liberar fácil assim não
elas respondem
11/05/2024 08h50
Pq em ambas situações não gerou conexão.
Pode ficar 1 ano só conversando com o cara, que se não tiver gerado o mínimo de conexão emocional, vai transar e vai ser como se tivesse transando casualmente.
11/05/2024 02h22
rapaz, tem alguma coisa errada aí e o problema não é nenhuma dessas opções
anônima
11/05/2024 02h22
Eu não entendi bem qual é o problema, mas provavelmente você só não encontrou ainda a pessoa certa, pode levar um tempo, apenas seja paciente e seja você mesma.