Acreditam no Deus cristão? Ou acham que Ele é totalmente diferente? Como seria a personalidade de Deus?

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/05/2024 08h47
Eu vejo os deuses como eles foram representados. O cristão, Javé, como um deus temperamental e severo. Enki como sério, mas justo e que se importa. Hécate como a senhora dos caminhos, tipo uma mãe preocupada, mas não muito melosa. Os Orixás exatamente como são mostrados na mitologia.
11/05/2024 07h14
Gente boa
anônimo
11/05/2024 07h42
Boa pergunta. O Deus cristão, é o mesmo dos Judeus e Mulçumanos, porém interpretações diferentes, msm q na antiguidade tenham colocado Hiperbole, adjetivos(Senhor dos exercitos) e tals...
Eu creio em Jesus, mas a fiema de ver é similar aos antigos indigenas que habitavam a america do norte
Ja deve ter visto eles falarem do "Grande Espirito", o ser que criou e amou toda a criação. A primeira vez que vi que outras crenças dos propios nativos eram identicas á o Deus que Jesus prega, que Abraão viu, eu fique surpreendido, inclusive indios do Brasil, Os Ashaninka, antes mesmo dos portugueses chegarem, eles acreditavam em um unico criador também, e se assemelha á o verdadeiro Deus cristão, um ser justo, e amoroso, que sabe extamente como é ser um humano
elas respondem
11/05/2024 05h03
Um ser todo iluminado q chega a doer os olhos