Meu amigo treinando na academia, viu uma mina gata, foi revezar com ela, puxou papo ela deu abertura, na hora de pedir o insta ela disse : Ain, siu casada...ok, mas continou passando e dando risadinha, olhando pra ele kkkkk
Wtf
Man, e comigo, já umas 4 me deu moral, até no meef(app), as mina é BEEEM MAIS FACIL
Só que eu tenho moral e saio fora
Mas pq?kkk
De todas ouso dizer que as casada são as mais danadinha...
O que vc acham?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/05/2024 08h22
Porque são safadas e vagabundas. Em vez de irem malhar pra ficarem mais gostosas pros maridos, vão pra se exibir pros outros (por carência, por insatisfação, sempre tem um toco no rabo dessas desgraçadas) enquanto os abestados estão lá, se acabando de trabalhar pra bancar essas infelizes.
anônima
11/05/2024 08h28
Normalmente pq o marido só sabe jogar bola e dormir.
anônima
11/05/2024 11h21
Porque o marido não sabe comer
11/05/2024 09h52
Que app é este, meef?
eles respondem
11/05/2024 08h18
Se o marido descobrir...
Mulher casada tem cheiro de pólvora.
11/05/2024 10h49
Como se homens casados fossem santos né kkkkk
11/05/2024 11h22
Sei lá dessas catiora mano.