Não faço sexo, mas sinto falta grande de beijar, carícias. Então tive "brilhante" ideia de mandar mensagem puxando papo para 2 homem que conheci no começo do ano, mas não demos certo, mandei para um e desistir e mandei para outro. Nenhum me respondeu. Para quê?
Por isso não gosto de ter atitude, rejeição é foda. Rejeição dupla ainda kkkk.
Nesses dias fico impulsiva, estou afastando do cristianismo, aí que fico sem noção, quero voltar. Tá vendo, eu sou muito impulsiva e isso me faz ficar em cada situação.
Masturbação e beijo meio que se tornou uma válvula para minha tristeza. Preciso tratar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/05/2024 08h23
Você está no passado.
E ele está seguindo em frente.
11/05/2024 14h12
Talvez não foi para pessoa certa, daqui a pouco vc arruma alguém bacana.
elas respondem
anônima
11/05/2024 08h40
Fico tentando imaginar qual o conteúdo das mensagens que voce manda para estes caras puxando papo...
11/05/2024 13h16
Fdc o pós vai fazer o que vc quer
11/05/2024 13h19
arruma outra coisa pra fazer, um hobby é uma boa opção
até pq mente vazia oficina do diabo