Que existe fake News, infelizmente sim.
Mas é um absurdo uma matéria da Globo sobre estarem barrando os caminhões com ajuda e ela simplesmente diz que é fake News!

Porém outra emissora, flagrou… a autuação de caminhões com ajuda. Mas ainda tem quem diz que o sbt tirou do ar, era tudo uma montagem, mas a matéria continua lá!

Até que ponto vai o cegueira?
Felipe neto, arrecadou com ajuda do povo nas suas redes, dinheiro para comprar purificadores. Porém na hora da entrega, eram políticos que estavam fazendo a doação, a ajuda foi do povo.

eles perguntam
1 8
elas respondem
22/05/2024 02h23
Fake news existe
eles respondem
anônimo
11/05/2024 09h50
Existe sim fake news , assim como tbm existe a burocratização estatal que lentifica o processo de ajuda.

Nesse ponto a celeridade trazida pela iniciativa privada , empresariado e grandes influenciadores conseguem ir no cerne do problema de uma forma aguda , não podemos demonizar a iniciativa privada como a esquerda "faz".
11/05/2024 10h41
Eu tenho uma dúvida bem simples:

Porque o governo, que já não é muito popular no estado, iria prejudicar o povo e a própria popularidade? Não seria melhor ajudar e ganhar crédito, diminuir rejeição? O que ganha com isso, na moral?

E não. Apesar da burocracia de sempre, não tem caminhão barrado nem doação retida. Dos milhares de caminhões de ajuda que já chegaram, seis foram notificados pelo peso e depois liberados, mas ATT já avisou que seriam canceladas.

Do SBT:

Notícias falsas, meia-verdades, com título tendencioso ou ambíguo, atrapalham e não ajudam em nada. Exemplo: Uruguai ofereceu um avião e um helicóptero. Governo aceitou o helicóptero, mas por estar com a pista reduzida e o avião ser grande, recusou o avião. Matéria da Folha: governo nega ajuda do Uruguai.

É método.
11/05/2024 09h36
Pra lógica deles, tudo agora é fake news da direita.
Nunca assumem a culpa.
anônimo
22/05/2024 02h24
Vai Dormir cara
11/05/2024 10h29
Quem popularizou o termo "fake news" foi o Trump nos EUA, ele acusava a mídia norte americana de criar notícias falsas para prejudica-lo.

Os brasileiros, como bons capachos, copiaram o termo kkkkk como se não pudéssemos simplesmente dizer "notícias falsas".
anônimo
22/05/2024 04h16
Eu quero que bozolóides e moluscolóides/petralhalóides se fodam junto com o Bozo e com o Molusco/Partido das Trevas.

Tô cansado dessa polarização bolsopetista e do populismo Bolsolula.

Por isso esse país é um fracasso, metade da população idolatra um miliciano inelegível e a outra metade idolatra um ex-presidiário descondenado.
22/05/2024 17h38
Concordo
22/05/2024 17h42
É bem comum dos governos de esquerda usarem termos genéricos e abrangentes para criar novos crimes e punir seus opositores.

Quem já leu 1984 conhece bem o conceito de "crimepensar".