Um homem de bom papo é um homem que sabe conversar, que se mostra interessado no que a mulher gosta. Além de ser inteligente com as palavras e que sabe manter um bom dialógo e que consegue conversar sobre de tudo um pouco além de sexo.
anônima
11/05/2024 10h28
Quem saiba conversar sobre tudo…
anônima
11/05/2024 12h26
Pra mim é quando dá match no mesmo senso de humor. Todo mundo gosta de dar risada. Se você naturalmente fizer a mulher rir, grandes chances dela te achar bom de papo só por isso.
11/05/2024 13h03
Quando fala sobre tudo e não deixa a conversa morrer
11/05/2024 14h07
Que sabe conversar sem ficar aquele clima chato. Que realmente quer te conhecer, olha nos olhos, pergunta, dá sua opinião. Sabe ser engraçado e passa confiança.
eles respondem
anônimo
11/05/2024 10h27
Você