Redpill é aquele cara que tomou a pílula vermelha e acordou pra realidade, principalmente sobre as mulheres. Ele sabe que a maioria é vagabunda que não vale nada e está decidido a ir atrás de uma tradwife honrada e pura.

Incel é "involuntary celibate", é aquele cara que por mais que se esforce, não consegue transar com nenhuma mulher e desconta essa raiva atacando elas.
11/05/2024 11h08
Incel: Mestre_Kame
Redpill: Eu
anônimo
11/05/2024 11h17
Aquele Nerd, gordinho ou magrinho que ng olha, q pode ter um Q.i do krlh, mas na escola as pessoas so veem a aprencia. Esse seria um Incel, só que em versão adulta.
Redpill atual é diferente de qd conheci em 2016, a comunidade é outra, então teria 2 vertentes nesse caso
anônimo
11/05/2024 12h08
Desconheço
11/05/2024 12h20
Já responderam nos outros comentários,
Entretanto. Contribuo dizendo que, ambos agem de forma ignorante...mas red pill é burro de forma conceitua, decidiu ser assim, O incel é burro por natureza, não irá mudar e não escolheu nada