Sempre fui muito devagar com as mulheres e sinto que estou numa carência afetiva que as vezes talvez até assusta as garotas, quero mudar isso... Como posso superar essa carência mesmo estando carente?

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/05/2024 11h11
Cuidando de você.Trabalhe no seu físico,no seu profissional,mental,seus hobbies e de uma chance de visitar suas convicções,planos de vida,seus defeitos, qualidades...conversas internas profundas.
eles respondem
anônimo
11/05/2024 11h26
Respira, medita, tenta se relacionar com pessoas aleatorias, busque se auto amar, ame sua propia companhia, e não idealize namoros