Sendo que é muito comum encontrar casais de gays e lésbicas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/05/2024 12h13
Além do preconceito? Casais gays e lesbicas ainda sofrem preconceito, mas as pessoas estão mais acostumadas a verem em lugares publicos. Já um homem mais uma travesti já é algo mais fora do comum de se ver, e isso gera muita repercussão. Fora, que praticamente, todos os homens que procuram travesti é somente para algo casual, oor um fetiche ou algo do tipo. Dificilmente, eles vão querer ser vistos com uma travesti, pq apesar de irem pra cama com elas e sentirem prazer nisso, tem vergonha de serem vistos com elas, por medo e tb por represalia, afinal, a gente sabe a sociedade em que vivemos, né?
eles respondem
anônimo
11/05/2024 12h26
pq a maioria dos homens gostam de mulher
11/05/2024 12h33
Acho que é questão de gosto.