Gente estou conhecendo um cara há umas semanas. Nosso contato era fraco, mas depois que reclamei, Essa semana nosso contato se intensificou. Ele pediu pra me ver no domingo, segunda, quinta e ontem chamei pra academia. Será que chamo ele pr sair hj? Não está um pouco demais? Não conversamos muito depois da academia. Tipo queria ver ele fds, sair de vdd, aparecer como casal

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/05/2024 12h30
Tem que saber a disponibilidade de vcs, vai que ele não chamava muito pq estava cansado ou atarefado.
11/05/2024 12h31
Chama uai
11/05/2024 12h35
Não, não enviamos.
elas respondem
anônima
11/05/2024 12h29
Parece q vc tá se esforçando demais, n tá gerando desejo de caça nele.
11/05/2024 12h35
Você conseguiu o que queria, agora aproveite a companhia do rapaz. Se continuar assim, logo mais vocês se casam.