Tudo mentira
anônimo
11/05/2024 12h48
Se vc tem q começar a "se amar" e parar de dar pro cara isso diz mais sobre vc do que dele.

Tradução pro seu cérebro de vagabunda:

Você é que escolhe qual homem q te come, se um vagabundo/ maconheiro/ cafajeste está te comendo é pq vc gosta desse tipo de homem e tb frequenta e aprova os ambientes e estilo de vida dele.

Maconheiro e puta vivem no mesmo ambiente, da mesma forma q o homem honesto despreza o desonesto, o homem desonesto despreza o honesto.

Se tem vagabundo te comendo é pq tu é vagabunda tb. Então para de se fazer de vítima.

Esse papo de se amar é coisa de vagabunda q da pra vagabundo por emoção
11/05/2024 12h52
É verdade
12/05/2024 19h21
Homens usam muito mais a razão.
Isso é uma questão de econômia simples:
Esforço X Recompensa
PORQUÊ alguém vai querer fazer mais esforço pela mesma recompensa?
Você ficaria feliz em pagar o dobro do preço pela picanha???

Se a mulher já deu fácil pra o cara ou mesmo se a mulher é conhecida por ter dado fácil pra outros caras, ela já fica marcada como "mulher barata". Dificilmente os homens vão querer se esforçar por elas.

"Ahhh mais fulano na Internet disse que não se importa que eu seja uma mulher rodada..."
Resposta a este argumento: Gado de Internet fala qualquer coisa que você quiser ouvir em troca de um nude ou de um pouco de atenção. Procure ouvir mais a opinião de homens casados ou que já tiveram compromisso sério, homens que você conhece na vida real e que sabe que são idoneos. Opinião de gado da Internet sempre vai ser falando o que a mulher quer ouvir.
12/05/2024 19h52
Qual a relação entre se amar e não querer fazer sexo?
elas respondem
anônima
11/05/2024 12h45
Verdade! Eu ficava com um cara, durou 3 meses! Com o tempo eu vi que merecia mais, sou uma mulher FODA.
Comecei a me afastar dele (já que o mesmo não queria nada sério). Passou algum tempo conheci um que me deu valor, e hj estamos juntos aí a 1 ano e 3 meses
anônima
11/05/2024 12h45
Amiga, se eles tinham facilidade em ter aquela mulher, e depois que ela mudou e n se tornou tão disponivel pra eles, claro que n vão gostar. Mas aí tem que levar em consideração se o cara realmente gosta de vc, pq se ele gostar, ele vai passar a te dar valor por isso, mas se ele te considerava apenas uma casualidsde fácil e sempre disponível, ele n vai curtir muito esse "empoderamento" que está impedindo ele de se divertir com vc.
12/05/2024 19h25
Bom, a mulher que antes era de fácil acesso e "de repente" não é mais, causará frustração de qualquer forma. Se realmente passou a estabelecer seu valor, não se importará com o incômodo dele, e não voltará atrás.
12/05/2024 19h54
Quem e que dar a buceta por falta de amor próprio?

• Eu não consigo transar estando com a autoestima baixa
Só transo quando estou me amando, eu estou dando para apagar meu fogo e não só para agradar o macho.

MDS.

Faça o que gosta e manda os outros ir a merda.
12/05/2024 19h58
Já não é transa garantida.
Aí ficam brabos e usam golpes baixos.