Sou jovem, virgem e não pretendo fazer sexo agora, mas a poucos dias minha menstruação acabou e tive um corrimento marrom. Fiquei na paranóia e fiquei esfregando papel higiênico e os dedos com medo de ter um vazamento ou minha menstruação voltar. Agora, passando os dedos para verificar, não senti meu hímen, aqla membrana q cobre a entrada, e já faz 3 dias q estou tendo um corrimento marrom e até saiu um pouco de sangue.
Estou mt preocupada. Será q perdi a virgindade? Será q meu fluxo menstrual vai vir mais intenso? Vou sentir diferença sem o hímen? Ainda tem esperança de ter sobrado algum pedaço? Pq qnd tentei enfiar os dedos doeu e senti tipo uma película fina meio q tapando a entrada. Me respondam, pfv
( se for pra fzr piada nem precisa responder, obg)
( homens, tbm não respondam)
( não me julguem, sou adolescente, não tenho condições de marcar consulta no gineco e não qro assustar minha mãe)

elas perguntam
7 7
eles respondem
11/05/2024 16h47
Você continua virgem de qualquer jeito, com ou sem hímen
11/05/2024 20h41
Moça, vc está confundindo romper hímen com virgindade. São duas coisas diferentes. Romper hímen acontece dependendo do que vc faz, mas virgem vc ainda é, vc não perde virgindade pq estava mexendo lá e rompeu.
11/05/2024 19h23
Tendo rompido ou não o hímen, você continua virgem
11/05/2024 17h20
Agora não serve mais para casar.
11/05/2024 20h56
Me intrometendo, isso deve ser igual perder cabaço, na primeira punhetinha sai, rompe logo esse hímem, ngm liga pra ele, seguirá sendo virgem
11/05/2024 12h54
Q nojo. Eca
11/05/2024 16h31
Que bom. No dia que decidir fazer sexo não irá doer.
elas respondem
11/05/2024 13h17
começar pelo ponto mais óbvio q é não tem como vc ter perdido a virgindade assim kkkk só se perde virgindade transando, o rompimento do hímen é só uma consequência do sexo (por mais q até nisso pode acabar não acontecendo) então não relacione sua virgindade com rompimento do hímen
sobre esse corrimento marrom, ele é normal nos ultimos dias de menstruação mesmo, o problema é se vc ficar assim por mto mais tempo pq até então esses 3 dias pode se dizer q é comum
e não entendi uma coisa, no primeiro parágrafo fala q vc não sentiu a membrana, no segundo parágrafo vc diz q sentiu kkkk
11/05/2024 14h54
Nossa, rlx. Cê continua virgem
anônima
11/05/2024 13h19
mestruaçao marrom é normal, nao rompeu himen nao
11/05/2024 17h19
Calma, esquece isso, vc nao perdeu nada
anônima
11/05/2024 19h43
Não tem como sentir o hímen complacente os dedos
tendo ou n
11/05/2024 20h59
Relaxa vc não rompeu não kkk é só o restinho da menstruação cê realmente seu hímen tivesse vc estaria com uma dor insuportável na vagina não aguentaria nem sentar confia
anônima
11/05/2024 19h34
Vá à ginecologista.