Imagine que você trabalha em um lugar como uma concessionária de carros, e um cliente em potencial, com muito dinheiro e que já comprou carros lá, chegasse lá para olhar um outro carro, comprar um modelo novo. Lá, você oferece um cafézinho para beber enquanto conversa sobre os veículos e os conhece.

Porém, após tomar uma xícara, o cliente toma outra, e mais outra, e assim sucessivamente até acabar com um litro inteiro de café fresquinho que estava na garrafa. E então vai pegar mais café na máquina de expresso, bebendo com isso mais de 1 litro inteiro.

Para você trabalhando lá, essa situação te incomodaria pelo exagero? Ou você aceitaria e até pediria para servirem mais, considerando que aquela pessoa está querendo comprar de você algo que custa mais de 100 mil reais?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
11/05/2024 13h01
Eu só oferecia café em cápsulas, haveria o suficiente para ele beber até enjoar.
11/05/2024 13h10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia chegar um momento q eu ia falar q era melhor parar pela própria saúde do cliente kkkkkk mas caso quisesse continuar eu ia inventar uma história q o gerente colocou um limite de quantas vezes o cliente pode beber