Vi um vídeo no face (não sei se é real ou não) de uma mulher reclamando da diarista, pois pediu apenas para ela fazer o favor de colocar a carne em um potinho e guardar no congelador e a diarista não fez isso e ainda deixou um bilhete: não sou paga para isso.

Muitos defenderam a diarista, dizendo que não tem que fazer nada a mais do que foi combinado e etc. Outros disseram que não custava nada colocar a carne no pote, que não ocuparia nem 2 minutos.

Qual a opinião de vcs?

Lembrando que diarista não limpa fogão, geladeira e nem nada por fora. Nesse caso era para colocar a carne em um pote e colocar no congelador.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
11/05/2024 13h09
Na minha humilde opinião a diarista está certa
11/05/2024 13h11
Diarista está certa.
anônimo
11/05/2024 13h23
Apesar de não custar nada a Diarista está certa.

Quem dera todos os trabalhadores do Brasil se negassem a fazer desvio de função e trabalhassem apenas no que foram contratados.
11/05/2024 13h19
a diarista ta certa e ao mesmo tempo merece nao ser chamada nunca mais
11/05/2024 13h40
Poderia fazer pro gentileza se a patroa tbm entendesse isso, mas se foi uma ordem aí não..a diarista estaria certa.
Depende do contexto...
11/05/2024 14h13
O problema é começar pelo pote, depois vem outros serviços que a pessoa faz de graça. A parte mais pobre da pirâmide sempre se fode.
11/05/2024 13h11
Depois que é mandada embora, fica com cara de bunda.
elas respondem
anônima
11/05/2024 13h13
Nossa, que diarista mais soberba kkkkk imagina agir com tanta má-fe com a sua PATROA? Ela pode até falar o que quiser, mas depois não pode reclamar de não pegar mais serviço. É uma coisa simples, por mais que extrapole um tiquinho das atribuições de uma diarista, realmente não custava nada.
anônima
11/05/2024 13h54
Combinado não sai caro. De repente ela não tinha tanta intimidade com a diarista e a questionou num momento inoportuno.
11/05/2024 13h16
Na minha cabeça diarista limpa tudo. Quanto ao pote, acredito que não custa.

E se nesse caso as diaristas estão corretas eu não poder levar um pote na geladeira as pessoas que contratam também podem ter o direito de nao ajudar diarista de nenhuma forma sem ser taxado de "patrão ruim".
Tem diarista que pede pra adiantar valor de diária, pede pra trocar horário, combina o negócio em um dia aí por motivos pessoais querem mudar e etc... Nesse caso seria correto quem está contratando chamar outra e foda-se se a diarista precisa do dinheiro ou não.
Uma mão não lava a outra.