Acham que isso eh obrigação do homem, e quando o homem não faz eh pq não tem atitude.
Mulheres, saiam da zona de conforto

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
11/05/2024 13h21
A gente só toma a iniciativa quando o cara vale a pena.
anônima
11/05/2024 13h21
Quer que a mulher te pegue na sua casa tb, donzelo?
anônima
11/05/2024 13h25
Pq vocês costumam chamar essas de piranhas
anônima
11/05/2024 13h26
Olha, muitas mulheres hj tomam iniciativa, mas concordo que a maioria ainda espera que o homem tome atitude. Isso vem de muito tempo, da epoca da formação da sociedade e tal, onde o homem era o cavalheiro que cortejava as mulheres, onde o mesmo era tido como o o individuo a dar exemplo a ser seguido e isso acabou influenciando como as mulheres foram sendo moldadas pra serem cortejadas, n tomarem decisões e sempre esperarem um posicionamento do homem primeiro.Acabou que ficaram nessa zona de conforto permanente, sempre a espera do homem pra algo.Claro que isso vem mudando, cada vez mais mulheres tem se destacado, tem tomado a frente, tem agido "feito homem". Mas ainda sim, muitas tem receio sabe pq? Pq é consenso que mulher com atitude intimida um homem, uma mulher agindo como um homem? Muitos caras se sentem em posição inferior a isso, e aí que está o receio das mulheres: tomar atitude e acabar deixando sua feminilidade de lado e perder seu respeito aos olhos de alguns homens.
11/05/2024 21h59
Mulheres tem baixa tolerância a rejeição comparado aos homens,pois isto é um grande gatilho .
anônima
11/05/2024 13h51
Eu sempre tomei iniciativa, mas com quem vejo que vale a pena.
anônima
11/05/2024 13h29
Ah, sei lá, me sinto meio macho dando encima do cara. Prefiro que o cara dê o primeiro passo, abra caminho e me deixe transitar no tanto de espaço que ele se permite deixar para mim, assim eu me sinto mais a vontade para me expandir.
eles respondem
11/05/2024 13h42
Pq todos tem medo da rejeição a mulher joga essa responsa pq conto o homem chega aumenta o ego dela se sentir desejada e tem o poder da escolha tá sensação de poder pra ela ...
anônimo
11/05/2024 15h21
Preguiça
anônimo
11/05/2024 14h29
Eu tive uma ficante q ela costuma tomar, me chamava pra transar, pedia pra me mama e etc...
anônimo
11/05/2024 13h46
São majoritariamente muito inseguras, e não sabem lidar com a rejeição.
Eu sou fã de todas as garotas que vieram ativamente demonstrar interesse em mim, fodonas.
11/05/2024 13h39
De fato, boa parte delas não toma mesmo, mas já tive sorte, algumas já vieram até a mim.
11/05/2024 13h38
Ninguém gosta na verdade, mas mulher tem opção de só esperar...homens raramente.
11/05/2024 13h52
São geralmente inseguras e tendem esperar os momentos, quando encontram alguém. Caso este indivíduo não aja, tem outros a sua volta tentando predá-la.

"O amor irá te matar, mas o ego será a morte entre vocês dois."
11/05/2024 13h55
Mais tímidas e passivas
11/05/2024 22h10
Realmente isso é muito raro