O único motivo que me faz querer ter um relacionamento é o afeto.
Não precisaria ter um relacionamento pra ter as outras coisas.
votei em Nao5
11/05/2024 13h38
Oxi... Minha rainha, todo mundo casa por questões sociais das mais distintas origens e formas, talvez hoje há um número maior de pessoas preferindo a solidão, porém os relacionamentos que acontecem são interesses sociais. Amor é a forma que humanidade encontrou para chamar o que acontece no mercado sexual de maneira mais mística, e vendendo isso psicologicamente e principalmente comercialmente.
elas respondem
anônima
11/05/2024 13h38
Achei que todo relacionamento ja fosse por questões sociais. As pessoas tem vontade de namorar por que todo mundo em volta namora.
votei em Sim, outro
anônima
11/05/2024 13h31
Qual o sentindo de casar só por questões sociais? Nenhum, né? O que leva alguém a casar n deveria ser a pressão ao redor, mas sim o sentimenfo que envolve o casal em questão. Prefiro morrer só do que me casar por interesse ou pra n ser julgada.
votei em Nao5
Wy-
11/05/2024 13h32
Que questões?